quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

BOAS FESTAS, BLOGUEIROS DO ZOOMCARIRI!

Sobre a belíssima foto do Jackson Bantim, fazemos aqui os nossos votos de Boas Festas a todos os colaboradores e aos visitantes desta nossa revistinha eletrônica de fotografia. Ao longo do ano, foram muitas as fotos feitas a capricho! Nossos fotógrafos coloriram os meses do ano com imagens únicas que só confirmam a sensibilidade destes caçadores de grãos e pixels luminosos.
A vocês visitantes, continuem nos prestigiando, ficamos muito agradecidos pelas visitas.

6 comentários:

Carlos Rafael Dias disse...

Valeu, Pachelly!

Foi muito prazeiroso colaborar com o ZoomCariri neste ano que estar findando Foi, diria até, uma grande honra, pois só tem fera neste pedaço.

Que no ano vindouro continuemos registrando as belezas e os milagres cotidianos desta vida e, claro!, partilhando-os com todos os blogueiros e leitores do ZoomCariri.

Bom Natal e um feliz Natal pra você, Socorro, Akio e Pakle.

Pachelly Jamacaru disse...

Recebemos suas palavras com muita alegria! Você que trouxe fragmentos de suas andanças, ilustrando o Zoom. Desejo um Natal harmonioso para o amigo e seus familiares. Rafa, Boas festas! Continue conosco.

Jackson Bantim (Bola) disse...

O ZOOMCARIRI, foi quem presentiou atodos os fotógrafos Caririenses, na abertura desta janela, para o mundo. Claro que foi uma brilhante idéia do amigo Pachelly. Que DEUS nós abençoi Você esua Familia. Feliz 2009, Abraços deste amigo de longas data.

Claude Bloc disse...

Agradeço a Pachelly e a Dihelson pelas múltiplas oportunidades que me proporcionaram em poder demonstrar meus pendores artísticos através dos Blogs dos quais participo...

Quero reiterar que não sou fotógrafa de fato, mas uma intuitiva captadora de cenas e instantes. Nada além da normalidade, mas muito me honra ter sido aceita aqui como colaboradora.

Retribuo as gentilezas e alegrias que ambos me proporcionaram, com os desejos de um 2009 excepcional em todos os aspectos, sobretudo, nas realizações pessoais.

Abraços aos dois.

Claude

Pachelly Jamacaru disse...

É verdade Bola, o Zoom é uma realidade, uma janela aberta para o mundo. Muita gente que não comenta aqui, comenta por aí, e o zoom é visitado por gente de muito longe mesmo!
Que as bençãos recaiam igualmente para o amigo e todos os familiares. Um super 2009!
Grande Abraço

Claude, sinta-se em casa, adorne nossas páginas com suas singelas imagens. Fotografia é muito mais que registros, é filosofia, é poesia, pensamentos bidimensionais.
Muitos e muitos clic´s em 2009 com muita alegria e felicidade!
Abraços

Dihelson Mendonça disse...

Pois é, amigos,

mais um ano e nossa família só cresce. Que bom! Que bom que aqui chegam sempre pessoas sensíveis, e há lugar para todos. Nosso website ZoomCariri é um site de PAZ, de Amizade, onde todo mundo é irmão. Aqui, diferentemente de muitos sites na internet, nao tem brigas, não tem confusão...

Abraços a todos e Feliz 2009

Dihelson Mendonça