domingo, 17 de maio de 2009

Vitrine Virtual, Lu Fernandes

3 comentários:

Syl Marques disse...

Acho fantastico esse efeito do desfocado no fundo da foto é lindo queria muito aprender a fazer...

Pachelly Jamacaru disse...

Taí uma oportunidade para o Lu atender a uma fã! Lú é com você!
Abraços

E abraços a Syl Marques agradecendo a sua visita ao nosso blog!

Syl Marques disse...

Ah de nada! E grata pelo fã, fã mesmo, pq tenho visto como é complexo tirar belas fotos,pq tenho tentado e realmente é dificl a sensibilidade é algo muito importante,além do equipamento e técnica é claro,mas o melhor equipamento eu acredito que seja inutil em mãos que nao são sensiveis... Tem imagens que mechem com a gente a foto que vi da casa de telhas com o corredor enorme, ela me remeteu a imagens que vemos representando o nordeste da decada de 50 e 60 principalmente na ótica do cinema novo, quero um dia poder fazer pelo menos algumas fotos lindas assim...Ficarei muito feliz!
bjs