sábado, 15 de agosto de 2009

FATOS & FOTOS... Informes Zoomcariri.


Leitura de portfolios no SP Photo Fest

Aos Interessados têm até 31/08 para submeter seus trabalhos à análise de nomes consagrados Da Redação

O SP Photo Fest, festival que reunirá os principais fotógrafos nacionais e internacionais da atualidade na capital paulista entre os dias 10 e 13 de setembro, já está recebendo material de candidatos à leitura de portfolios, atividade gratuita prevista na programação. Amadores ou profissionais, jovens ou autores experientes, coletivos, enfim, todos que fazem ou gostam de fotografia podem postar suas fotos no endereço oficial do evento no Flickr (http://www.flickr.com/groups/spphotofest) até o dia 31 de agosto.

Autores das imagens selecionadas pela curadoria e convidados do SP Photo Fest farão a leitura dos portfolios. Eles se reunirão com os candidatos para analisar o trabalho de cada um, individualmente, em encontros de 20 minutos, na biblioteca do Museu da Imagem e do Som, durante os três dias do festival. O horário e data desses encontros serão agendados pela organização e enviados por mensagens no FlickrMail.

Para participar basta criar um álbum com até 25 imagens numa conta do Flickr, com o nome Portfolio SPF 2009. Caso o participante ainda não tenha uma conta, é preciso se cadastrar no próprio site. O fotógrafo deve ainda selecionar seis fotos do recente álbum criado e postar no grupo oficial do festival no Flickr.

Além disso, 30 fotografias serão selecionadas para exibição durante todo o festival. As imagens escolhidas serão divulgadas no dia 1º de setembro no grupo oficial do SP Photo Fest no Flickr.

Mais informações e a programação completa podem ser obtidas pelo telefone (11) 5052-1206 ou pelo site www.spphotofest.com.br.

SERVIÇO
SP Photo Fest
Onde: Museu da Imagem e do Som MIS
End.: Av. Europa, 158 – São Paulo (SP)
Quando: 10 a 13/09
Informações: (11) 5052-9189 ou contato@spphotofest.com.br

Nenhum comentário: