A floresta das palavras - Por: Emerson Monteiro
-
Lá de onde vêm o silêncio e os sonhos, dali também vêm as palavras. Elas
que sempre vivem soltas nos mundos invisíveis além da imaginação. Num mar
imenso...
Há 2 anos
5 comentários:
De um salto só chega a arrepiar a alma, e olhe que esta é pequena.
Parabéns Pachelly Jamacaru por esta bela exposição
Rosemary Borges Xavier
Obrigado Rosemary, pelo emocionante comentário!
Obrigado também por nos visitar!
Abração
Que coisa linda, rapaz! chega dá vontade de a gente nunca mais bater uma foto de uma flor!
Abraços,
Dihelson Mendonça
Não há de que Pachelly, quem não fica feliz de ver tanta beleza e delicadeza diante de tudo que o Criador nos deu e dá de presente, estou sempre por aqui à apreciar estas maravilhas!!!!
Sou formada em engenharia florestal e sei um pouco do que é está diante destes cenários, seria sempre bom que nos encontrassemos neles, mas infelizmente há tanta devastação. Adoro ouvir a música Cordel para uma Floresta, linda demais, depois gostaria de saber como faço para adquirir teu trabalho, lamento não ter podido ir ao show, mas pelas conversas que tive com Liduina, Alessandra e Tatiana, além de ver as fotografias, imagino como foi.
Um abraço
Rosemary
Dihelson, magina, você e demais fotógrafos do Cariri, só nos encheriam os olhos se entendesse de colher flores com as lentes!
Abração querido amigo.
Rosemary, Engenheira Florestal, não tenho dúvida de que sei como se sentes, diante desta singelesas do criador! Quando vou a floresta, pareço está já na outra dimensão!
Adoro aquele silêncio, o vento batendo nas folhagens, as formigas que transitam prum lado pro outro, o cheiro da flona, pra mim é tudo!
Bem podíamos combinar, você, eu Alê, Liduina, e quem mais chegar para um amanhecer na Floresta, seria muito legal!
Então, legal saber que curtis Cordel p/Floresta, beleza! Em junho, faço voz & violão do SESC de Juazeiro, num horário bem melhor, pode ocorrer de da certo você ir por lá, muita honra seria!
Abraços, boa noite.
Postar um comentário