sexta-feira, 1 de julho de 2011

Solidão - Dihelson Mendonça

Solitude - Dihelson Mendonça


4 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

Esta foto retrata fiel o momento em que vivo agora, ainda que cercado do "olá, tudo bem?" de muitos!

Como está na foto, só vejo que não vejo que a estrada me leve a lugar algum!

E as vezes a gente tem que estar social, para não faltar com os que lhes são caros, mas no interior em meio a muitos, está a SOLIDÃO!

Dihelson Mendonça disse...

Meu amigo Pachelly. A solidão e a nostalgia nos perseguem. Eu também vivo isolado do mundo no meu próprio mundo.

Mas temos que ter esperanças, sabe ? ponha na sua cabeça que a vida é bela, mesmo com todas essas dificuldades, com todas as pessoas que querem nos passar para trás, com todo o sofrimento.

E nunca confundamos a tristeza com a Depressão. É preciso não entrar em depressão, pensando nas banalidades da vida.

Acho que o amigo está precisando de uma força para seguir adiante. Todos nós precisamos de vez em quando.

"Guerreiros são pessoas, são fortes, são frágeis. Guerreiros são meninos no fundo do peito"

Gonzaguinha

Um abração, mano!
Me liga que eu vou.

DM

Pachelly Jamacaru disse...

Obrigado Maestro! "Muitas vezes somos de nós o inimigo maior"!
Abraços

Dedé Cariri disse...

Esta foto me remete ao passado, sofria de insônia e incontáveis vezes, quatro cinco horas da madruga, ficava esperando o sol, em cima desse viaduto (avenida perimetral) creio. Bela imagem, parabéns.