domingo, 8 de janeiro de 2012

MEU OLHO DE VIDRO - Livro de Jackson Bantim

Jackson Bantim, popularmente conhecido por (Bola-Bantim) e, por seus trabalhos na área do Cinema e imagens de uma forma geral, nos brinda com seu Livro de Fotografias, bem definido na própria capa, como:

“Um olhar apaixonado sobre Paisagens, Paragens e Personagens do Mundo que vi!”

O livro traz no Prefácio, uma apresentação de Luis Carlos Salatiel.

Nós do Zoom só temos a dar os Parabéns a este Cratense, um declarado apaixonado pelas artes de sua terra. Publicamos algumas, mas deixaremos vocês na curiosidade das outras, procurando o Bola para fazerem suas aquisições de: MEU OLHO DE VIDRO! Do Cariri para o Mundo!











Fotos de: Jackson Bantim (do seu Livro)

2 comentários:

José de Arimatéa dos Santos disse...

Pachelly,
Desejo a todos do Zoom parabéns pelas belíssimas imagens de sempre e pelo dia de hoje - dia do fotógrafo.
Encontrei no Almanaque Abril de 2011, pág 239 que fotografar era "colocar no mesmo eixo a cabeça, os olhos e o coração". Frase do fotógrafo francês Henri Cartier-Bresson(1908-2004) um dos grandes nomes do fotojornalismo.
Abraço!
José de Arimatéa dos Santos

Pachelly Jamacaru disse...

Ô rapaz, comentário bem vindo! Eu que ando com a cabeça a mil com outros afazeres, agradeço até por você ter lembrado o que hoje comemora-se!

Ainda bem que temos um time no Zoom, que estão mostrando seus trabalhos que são partes de suas vivências, estão aqui comentando, apreciando e tudo o mais do mundo da fotografia!

Ari, obrigado por esse comentário colaborador!

Gande abraço!