sexta-feira, 8 de agosto de 2008

PARABÉNS PARA O ZOOM!

Pois é, hoje é um dia mais que especial!

Hoje o nosso querido blog completa o seu primeiro aninho! É, um ano de Zoomcariri! O que nos deixa imensamente feliz, é a participação daqueles que acreditaram e dão suporte com suas maravilhosas fotos a este que não tem outro propósito a não ser fazer-se comungar nós pessoas comuns, com nós fotógrafos, testemunhadores de tempos, facilitadores da compreensão do mundo em que vivemos por intermédio desta arte secular! Tornamo-nos uma família, que com humildade damos nossa parcela de contribuição para o crescimento profissional um do outro.
O Zoomcariri é uma vitrine aberta antes de tudo aos amantes da fotografia. Aqui, ninguém é melhor do que ninguém, apenas cada um olha com prisma diferenciado o que Criador e o homem criaram ou edificaram com espiritualidade e sabedoria. Recortamos o tempo e o eternizamos em frações de segundo. Nosso universo pelo universo da fotografia. Se você é membro e ainda não efetivou postagem, convidamos a fazê-lo, venha ter conosco o prazer de ver o seu trabalho compartilhado com um número sem fim de apreciadores que navegam em nossas páginas!

É pra vocês, não podia ser senão pra vocês fotógrafos do Zoom, os nossos parabéns!

Pachelly J.

3 comentários:

Moacir Filho disse...

È isso aí galera, me sinto bem feliz pela ótima iniciativa d colocarem na web um blog q já faz parte do cotidiano caririense, quer dizer, do mundo. Parabens a Zoomcariri e que ela tenha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos de vida, e seus colaboradores é claro. ihihihihih

Dihelson Mendonça disse...

Hoje é um dia histórico ara a fotografia caririense. 1 ano de Zoomcariri. Quando no ano passado, Pachelly e eu tivemos a idéia de fazer este site, foi uma das idéias mais felizes que já tivemos em parceria dentre tantas.

creio que todos nós estamos de parabéns pelas excelentes fotos aqui apresentadas por todos os membros ao longo do ano.

Parabéns a nós todos!

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Então grande moacir, a felicidade é também nossa por vc ser um dos nossos! Muitos e muitos anos de visa sim!
Fica com grande abraço.

Verdade Dihelson, foi uma feliz idéia e passaeram pelo Zoom grandes da expressão fotográfica Cariri!

Continuemos a jornada!
Pachelly J.