DIHELSON MENDONÇA, Genial e bem nosso!
Este é o meu primeiro ensaio do ano 2009, tendo como tema, nada mais nada menos do que o meu amigo Dihelson Mendonça, a quem presto minha singela homenagem! Sem sombra de dúvidas, um gênio que a cidade do Crato tem muito do que se orgulhar. Pianista, Arranjador, Compositor, Poeta, Fotógrafo, Videomaker, Web designer, Radialista, Criador e mantenedor de importantes blogs culturais e sociais! Um dos mais conceituado artista do nosso meio. Prepara agora o seu primeiro e por demais esperado CD, sob o título “Em busca da perfeição”. O bom gosto se faz notar em tudo o que Dihelson empreende! Este ensaio é apenas uma pequena parte dos fotogramas do elaborado encarte deste trabalho que acompanha a obra musical, filosófica que chegará ao público com que há de mais refinado. Dihelson não deixa por menos.
Este é Dihelson e, estas são apenas pequenas referências diante do que é essa pessoa multitalentosa! E como pessoa, nem se fala, aí é onde ele transcende e tem a nossa admiração maior! Dihelson é o artista, o gênio e a personificação da “pessoa boa”, “pessoa do bem”, Gente nossa, gente da gente!
Dihelson agradecemos a tua existência e convivência.
Fotos: Pachelly Jamacaru
"Direitos reservados"
A floresta das palavras - Por: Emerson Monteiro
-
Lá de onde vêm o silêncio e os sonhos, dali também vêm as palavras. Elas
que sempre vivem soltas nos mundos invisíveis além da imaginação. Num mar
imenso...
Há 2 anos
6 comentários:
Eis a palavra,
refinamento.
Genialidade em cada gesto e silêncio.
Parabéns a ambos pelo intenso brilho
de arte e amizade.
Abraços.
Meu querido, amado e idolatrado fotógrafo maior. Ficou lindo o ensaio! Muito legal. A sua homenagem meu comoveu, talvez tal qual quando o Domingos Barroso recebeu o novo Blog dele. Para quem sempre resolve promover os amigos como eu, essa é sem dúvida uma das primeiras surpresas que recebo de alguém.
Mas somente alguém como você para fazer uma surpresa tão tocante quanto esta...
Um grande e fraternal abraço,
Meu GRANDE amigo de todas as Artes
Dihelson Mendonça
Não existem palavras, que possam enumerar as qualidades de tão belo ensaio.
Dihelson, não fosse eu, alguém haveria de fazer justiça! Eu fui feliz apenas por ser o porta voz do que muitos pensam a teu respeito e o admiram!
Você merece!
Grande e fraternal abraço,
Pachelly J.
Pechelly,
Sua humildade não chega a ofuscar a beleza refinada do ensaio e a genialidade do artista.
Você é gênio!
Abraço,
Claude
Claude, sempre gentil!
Abraço forte!
Pachelly
Postar um comentário