sexta-feira, 13 de março de 2009

Vitrine Virtual, Pachelly Jamacaru

7 comentários:

Jackson Bantim (Bola) disse...

Meu amigo Pachelly, foto imperdivel, mas cuidado nestas fotos noturnas e nebulosas em plena sexta feira 13, pois ali bem perto estavam AS SETE ALMAS SANTAS VAQUEIRAS, só Deus sabe como asua OBJETIVA ia se comporta ou VOCÊ proprio.

Pachelly Jamacaru disse...

Eh eh, já pensou Bola, 7 vaqueiras em meu encalço, juro que faria de tudo para não fujir, até diria onde me esconderia só pra ser achado! ah ah ah! Agora, bastava um aboiador, que aí diria: ó céus, de fato é uma sexta feira 13!!!

Abraço amigo!

Claude Bloc disse...

Pachelly,

Não há outra palavra: F A N T Á S T I C A !

Abraço,

Claude

Pachelly Jamacaru disse...

Gentileza Claude. Abração!

Magna Santos disse...

Deus do céu, que foto linda!
Que saudade me deu agora da minha terra...!

Mônica Araripe disse...

Que foto linda!! fechei os olhos e
imaginei, viajei........
linda, linda.
Parabéns!!!
abraços.

Ah! adorei as músicas do ZOOMCARIRI.COM, essa que ta tocando agora, linda.

socorro moreira disse...

Um cartão de natal , em pleno abril !

Essa foto pode ser capa de um livro... ( risos)


Vamos negociar ?


Beijo, por emprestar teus olhos à arte !