quinta-feira, 26 de março de 2009

Vitrine Virtual, Pachelly Jamacaru

7 comentários:

Magna Santos disse...

Pachelly, dia 16 deste, pedi autorização no blog cariricult para publicar aquela sua foto de Patativa do Assaré segurando uma patativa. Não sei se você recebeu meu pedido, por isso o repito. Obviamente, a autoria da foto seria dita.
Escrevi no último dia 17 sobre o poeta, tendo sido motivada pelo documentário maravilhoso do Rosemberg Cariry.
Sou filha de Brejo Santo-CE, embora morando no Recife e, para mim, falar de Patativa é como falar de alguém da família, alguém muito querido. Publiquei o escrito, faltando uma imagem, pois não obtive nenhuma outra mais significativa do que a sua para exprimir o que gostaria.
Meu blog não tem grandes pretensões, apenas o de plantar minhas meras palavras. Não sou profissional das letras nem jornalista, escrevo porque gosto das palavras e sinto necessidade de expressá-las.
Desde já agradeço a atenção.
Parabéns pelo seu trabalho, Pachelly, imagens como esta e outras que vi neste blog são verdadeiros poemas: despertam, emocionam, encantam.
Grande abraço.
Magna

Pachelly Jamacaru disse...

Perfeito, se todos procedessem assim, se identificando e solicitando a prévia autorização, não haveria nenhum transtorno! Está autorizado a publicação com devido crédito.
Obrigado considerações a respeito do meu trabalho. Para conhecer mais, acesse: www.pachellyjamacaru.blogspot.com
Abraços e boa tarde!
Pachelly

Pachelly Jamacaru disse...

Só lembrando, não tomei conhecimento do seu pedido no CARIRICULT. Nos próximos envie email para: pjamaca@bol.com.br
Ok?

Magna Santos disse...

Obrigada, Pachelly pela autorização.
Acabei de publicar a foto das "patativas". Se puder, dê uma passadinha lá para ver como tua foto ficou em meio a palavras (a data é 17 de março).
Já visitei teu blog, gostei de muita coisa. Outras ainda estou conhecendo. Vou colocar indicação do teu blog no Sementeiras, ok?
Abraço.
Magna

Pachelly Jamacaru disse...

Ah tá, obrigado pela visita e pela divulgação, ok?
Abração e sucesso!

Pachelly Jamacaru disse...

Qual é o acessso ao seu?

Magna Santos disse...

Pachelly, é só clicar no meu nome(em azul - no comentário) que vai direto, mas se tiver alguma dificuldade:
http://www.sementeiras.blogspot.com/
Abraço.
Magna