terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ensaio: Dihelson Mendonça - É MÚSICA !

Algumas fotos que tirei recentemente em shows ocorridos aqui em Crato. XI Mostra SESC de Arte e Cultura e II Festival Cariri da Canção. Devido ao espaço restrito no ZoomCariri de 8 fotos por postagem, quem desejar ver mais fotos, poderá visitar minha galeria no Flickr.

IMG_7128

Acima: Itiberê Swarg em show na RFFSA


IMG_7146



IMG_6293


Image10


Image7



IMG_6142



Image8


Image5


IMG_4282

Fotos: Dihelson Mendonça

5 comentários:

Domingos Barroso disse...

Entrei no Flickr,
sobriedade fotográfica
embora as cores do festejo
inundam de frêmitos os olhos.

Parabéns,
meu camarada.

Dihelson Mendonça disse...

Olá, Meu Camarada!

Obrigado. Quero aqui também te agradecer por teres postado aquele poema maravilhoso no meu Blog pessoal, lá no

www.dihelson.blogspot.com

que você, como um danadinho, acabou descobrindo, pois ele nem está divulgado ainda! temos poucos acessos.

Um grande abraço, meu irmão! Muita Paz, saúde e inspirações poéticas. Sou seu fã incondicional.

Dihelson Mendonça

Glória Pinheiro disse...

Dihelson, suas fotos são perfeitas!
Parabéns pelo grande talento!
Aqui no ZoomCariri só tem feras e o melhor é que todos são cratenses ou caririenses.

Dihelson Mendonça disse...

Querida amiga Glória Pinheiro, muito obrigado pelo seu comentário que nos serve de incentivo. Na verdade essas fotos são a algumas das inúmeras coberturas fotográficas que como você deve saber, eu faço para o BLOG DO CRATO - www.blogdocrato.com

Apesar de já ter feito mais de 25.000 fotos, ainda não tive um tempinho para escolher algumas delas a fim de fazer um portfólio, mas é uma das coisas que está na minha agenda para breve. Quem sabe até, uma exposição temática.

Um grande abraço, minha querida!

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Mandou ver!!! Belo trabalho e o zoom muito agradece pela participação aqui, do Dihelson e de todos que estão mantendo o Blog em minha ausência involuntária!

Valeu D Mendonça, belas imagens!
Abração