terça-feira, 9 de março de 2010

Salas de Bate-Papo para o Cariri


Amigo Pachelly e os demais amigos do ZoomCariri,

Como forma de Integração da Região do Cariri, estou instalando em todos os sites amigos, uma Janela para as Salas de Bate-Papo do Cariri. Finalmente com isso, todos nós, em mais de 45 sites irmanados, poderemos finalmente conversar com nossos colegas do Cariri e até atraí-los para nossos sites. Pessoas são ligadas por assuntos. Estarei criando a Sala da Fotografia, para o bate-papo sobre assuntos fotográficos, mas qualquer sala de amigos pode ser também usada para o diálogo. O importante é estarmos sempre ligados. Aqui em casa, estarei com um computador sempre ligado ao bate-papo para quem quiser me solicitar a qualquer momento.

Pretendo implantar esse código em mais de 45 Sites que se intercomunicam nos próximos dias. São inúmeras salas de bate-papo e "N" podem ser criadas ainda ( centenas, se preciso ). Inicialmente, temos Salas de Assuntos Gerais, Amizade 01 e 02, Temas Adultos, etc... a diferença é que pretendemos que seja usado pelos caririenses. Vamos utilizar para conhecer novas pessoas, fazer amizades, estreitar os laços. Ontem, entrei no Bate-Papo e fiquei conversando com 5 pessoas até 1 da manhã assuntos muito produtivos. Esperei muito que alguém daqui aparecesse, pois estava muito bom.

A Sala está inicialmente instalada no Blog do Crato, no CaririCult ( num tamanho menor ), hoje vai estar em mais 5 Blogs. Estou fazendo campanha para espalhá-la por todo o Cariri. A Rede Blogs do cariri conta com mais de 45 sites atualmente. Espero obter a participação de todos os sites amigos, pois é para a integração e amizade entre todas as pessoas do Cariri.

Maiores informações, visitem o Blog do Crato, o ZoomCariri, ZoomCariri e o Olhares do Cariri. O Código pode ser enviado por E-mail para quem quiser instalar no seu Blog. Precisamos de voluntários.

Abraços,

Dihelson Mendonça

www.blogdocrato.com
www.zoomcariri.com
www.olharesdocariri.blogspotcom

Nenhum comentário: