quarta-feira, 13 de outubro de 2010

INSCREVAM-SE, INSCREVAM-SE... Concurso Zoomcariri


Inscrevam-se e boa sorte!

Este concurso tem apoio lojístico de SANDRA FOTOGRAFIA, AMILTON SOM e LOCALFOTO(Fortaleza).

Pensou em revelar seus filmes, fazer um Book à capricho, adquirir equipamentos fotográficos, SANDRA FOTOGRAFIAS é a melhor opção.


Mas se for para um relax ao som do que há de melhor no mercado musical, CDs, DVDs, aí você procura AMILTON SOM... A grande opção!


Fotos: Dihelson Mendonça e Pachelly J.
Proibido replicação.

13 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante a iniciativa do blog e do concurso, pela qual já os parabenizo.
Quanto à "inscrição/solicitação de cadastro" no blog, eu a fiz através de dois e-mails; um, enviado para Pachelly no dia 29/09; e após não obter resposta deste primeiro e-mail, enviei outro para Dihelson, no dia 04/10; e, até agora, não obtive nenhuma resposta. Em função do exposto, gostaria, portanto, de saber se há algum tipo de "restrição" à entrada de eventuais pessoas tanto no contexto do blog como do concurso e, se houver, gostaria de saber se eu estou incluído nesta categoria de 'pessoas indesejadas' e o motivo de tal atitude.
Agradeço, desde já, pela atenção.

Dihelson Mendonça disse...

A questão aqui se resume primeiramente a uma pergunta:

QUEM É VOCÊ ?

Como iremos tratar com anônimos ?

AlÔ! Quem fala ?

Para se inscrever, temos que receber os seus dados.

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Caríssimo, este é um blog que acolhe todas as pessoas de boa vontade! E, todos os aficcionados por esta arte. Seria difícil excluir alguém, principalmente se nem sabemos quem é!!!

Mas sugiro aqui, o amigo deixar seu email, já que vc não encontrou resposta no Email propriamente dito!

Asseguramos, eu e Dihelson, que vc será prontamente convidado, não só para o Zoom, acredito também para o OLHARES DO CARIRI, que é outro blog muito interessante a participar!

Mas não seja anônimo, o máximo que pode ocorrer é a gente te dar boas vindas!

abraços

Daniel Coriolano disse...

dah uma olhada na caixa de email p verificar quem solicitou participar do concurso...

Abraço

Dihelson Mendonça disse...

Exatamente!

Ficamos no aguardo de que essa pessoa se identifique. Estamos sempre esperando por novos fotógrafos e entusiastas, tanto aqui no Zoomcariri quanto no Olhares do Cariri.

A propósito, para quem não souber, o Olhares do Cariri fica aqui:

www.olharesdocariri.blogspot.com

Que e um outro site de fotografias do Cariri também.

Abraços,

Dihelson Mendonça

Anônimo disse...

"Alô", Dihelson! Sou eu quem "fala" novamente! Abaixo transcrevo a cópia dos e-mails enviados ocultando meu nome por preferência pessoal (espero que esta decisão seja respeitada), mas para deixar claro que não sou um "anônimo" no sentido pejorativo; se você verificar sua caixa postal no dia mencionado na primeira mensagem (4/10), encontrará meu e-mail, com meu nome e a solicitação de cadastro, conforme consta no próprio blog; se você não acessou sua caixa postal ou eventualmente não viu minha mensagem especificamente, já é uma outra questão; mas enviei a mensagem para você no dia 4/10, conforme transcrição abaixo; portanto, não sou "anônimo" no sentido colocado em sua resposta irônica.
:o)
Caro Pachelly!
Agradeço, mais uma vez, pela atenção e resposta!
Quanto à dificuldade de exluir alguém ("Seria difícil excluir alguém, principalmente se nem sabemos quem é!!!" - Pachelly), eu realmente prefiro considerar que houve um 'mal-entendido', mas tanto você como o Dihelson devem levar em consideração que os e-mails foram enviados há vários dias e, neles, constam meus dados; portanto, o 'anonimato' acontece apenas aqui nos comentários do blog, pois nos e-mails meus dados estavam expostos; e, diga-se de passagem, não recebi nenhuma mensagem acusando "falha no recebimento", como acontece enventualmente por conta de caixa postal lotada, por exemplo.
Considerando, novamente, que o que houve foi um mal-entendido, espero que este seja desfeito neste momento.
Abraços.

"de *****
<******@gmail.com>
para diheslon@yahoo.com
cc dihelson@yahoo.com
cco ******@gmail.com
data 4 de outubro de 2010 21:24
assunto Solicitação de Cadastro no Blog 'fotografiacariri.blogspot.com'
enviado por gmail.com

ocultar detalhes 4 out (10 dias atrás)

Caro Dihelson,
enviei a solicitação transcrita abaixo para o Pachelly, mas como não obtive resposta até o momento e talvez ele esteja viajando ou algo do tipo, resolvi encaminhar para você, também, esta solicitação.
Agradeço antecipadamente!
********.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: ********
<********@gmail.com>
Data: 29 de setembro de 2010 22:55
Assunto: Solicitação de Cadastro no Blog
Para: pjamaca@bol.com.br


Caro Pachelly,
gosto muito de fotografia e estou começando a me dedicar mais a este hobby nos últimos tempos...
Nesse sentido, gostaria de solicitar meu cadastro no blog http://fotografiacariri.blogspot.com/ para poder participar do mesmo, inclusive posteriormente do concurso sobre a temática 'mãos'.
Agradeço desde já pela atenção!
*******."

Anônimo disse...

"de ******
<*****@gmail.com>
para diheslon@yahoo.com
cc dihelson@yahoo.com
cco *******@gmail.com
data 4 de outubro de 2010 21:24
assunto Solicitação de Cadastro no Blog 'fotografiacariri.blogspot.com'
enviado por gmail.com

ocultar detalhes 4 out (10 dias atrás)

Caro Dihelson,
enviei a solicitação transcrita abaixo para o Pachelly, mas como não obtive resposta até o momento e talvez ele esteja viajando ou algo do tipo, resolvi encaminhar para você, também, esta solicitação.
Agradeço antecipadamente!
******.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: ******
<*******@gmail.com>
Data: 29 de setembro de 2010 22:55
Assunto: Solicitação de Cadastro no Blog
Para: pjamaca@bol.com.br


Caro Pachelly,
gosto muito de fotografia e estou começando a me dedicar mais a este hobby nos últimos tempos...
Nesse sentido, gostaria de solicitar meu cadastro no blog http://fotografiacariri.blogspot.com/ para poder participar do mesmo, inclusive posteriormente do concurso sobre a temática 'mãos'.
Agradeço desde já pela atenção!
******."

Dihelson Mendonça disse...

A primeira coisa é você dizer o seu nome.

Todo mundo tem um nome!

COmo é que nós iremos tratar com alguém que nem se identifica ? temos toda a boa vontade do mundo em tentar ajudar, e isso com certeza, foi um mal-entendido, porque da minha parte, eu não me lembro desse e-mail, e acho que o Pachelly também não.

De qualquer modo, para participar do ZoomCariri, e postar, existem certas regras. A primeira delas, é que não haverá anonimato.

Atenciosamente,

Dihelson Mendonça

Anônimo disse...

Olá Dihelson!
Que tal incluir também a regra dos moderadores lerem e responderem aos e-mails?!
Boa sugestão, não acha!
:o)
Abraços!

Pachelly Jamacaru disse...

Seria mais objetivo, nova solicitação de forma clara: Solicito ser membro do Zoomcariri!

Mas lembrando que uma vez cadastrado, haverá de ocorrer identificação no(s) Blog(s)!

Aguardamos. abraços!

Dihelson Mendonça disse...

Olha, uma coisa eu vou dizer:

Quem age anonimamente, não tem bom caráter. Aqui eu não sei a posição do Pachelly, mas no Blog do Crato eu não permito um único comentário anônimo sequer, porque quem é DO BEM, não precisa se esconder. Quem tem boas intenções não se esconde.

Há umas 3 mensagens aí que eu pergunto o nome dessa pessoa e ela não quer falar.

Pois eu vou fazer o seguinte: Da minha parte, eu não libero mais os comentários, até que ela se identifique. Se o Pachelly quiser, ele tem todo o direito de liberar os comentários, pois aqui nós temos o mesmo poder de decisão.

Então, da minha parte, vou ficar aguardando a decisão dessa pessoa e desde já cobrando, porque que alguém não quer se identificar, mas cobra participação.

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Dihelson, o seu raciocício está correto, apenas que técnicamente eu saberia apenas deletar algum comentário fora de ética ou que desabonasse o bom andamento da política do respeito, já que não sei operar e coibir o usuário anônimo!

Não concordo com anonimato.

Como não ocorreu nada agrassivo ou desrespeitoso, apenas um questionamento sobre problema técnico na adesão, espero ainda que o camarada use do bom senso e entenda que a transparência é um lema!

Abraços

Daniel Coriolano disse...

oi meus amigos...

sugestão... É só abrir a caixa de email no dia ai em que foi enviado, conforme transcrição postada, e ver quem está solicitando a participação no concurso.