sábado, 16 de outubro de 2010

Vitrine Virtual Samuk.

"A beleza é um bem frágil." Ovídio.

4 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

Samuk, esta flor abaixo, uma vez a fotografei em Slide, vc pode me dizer se ela está florando agora? O nome dela se souber, Plis!

Abração

SAMUK disse...

Caro amigo Pachelle: Obrigado pela atenção que voçê dá ao meu acervo fotográfico.Agradeço-lhe pela oportunidade de postar fotos em seu blog e demostrar a minha sensibilidade. Aquela flor que me perguntastes é um tipo de romã-nativa da nossa chapada.E sua florada acontece no mês de maio. Um grande abraço. SAMUK.

samuk disse...

Caro amigo Pachelly:
Obrigado pela atenção que você dá ao meu acervo fotográfico.Agradeço-lhe pela oportunidade de postar fotos em seu blog e demonstrar a minha sensibilidade.
Aquela flor que tu me perguntastes é um tipo de romã nativa de nossa Chapada.E sua florada acontece no mês de maio.
Um abraço!SAMUK.

Pachelly Jamacaru disse...

Imagina Samuk, tê-lo conosco é satisfação! Vc que sempre traz suas andanças e seus achados!

Valeu pela dica e continue sempre nos presenteando com o seu bom astral e fotos de seu precioso acervo!

Abração