quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vitrine Virtual... Pachelly Jamacaru

Sem fazer planos, acordei e deu vontade de ganhar as estradas. Assim fiz! Peguei o tripé, máquina, meu casaco de fotografia, amuntei no Cavalo de Ferro (moto) e embrenhei pelos caminhos da Bréia!

Na volta do Caldeirão, tive a felicidade de encontrar numa casinha simples, simplesmente bela, de propriedade de Dona Tassia, nada mais nada menos do que essa figuraça que é o Ciço Gnomo! E trocamos rápidas conversas, sobre músicas, os projetos e a sensação de estar no campo, longe da cidade grande em meio a gente por demais simpáticas!

A melhor foto que fiz não foi nem a de Ciço, nem a de um jarro dividindo a mesa com um radinho a bateria, que já não é mais de pilha né, mas a fotografia de uma nova amizade! Bendita Semana Santa!

Abraços Ciço e o pessoal lá de Dona Tassia, obrigado pelo carinho de vocês!


8 comentários:

Rosemary Borges Xavier disse...

Olha Pachelly,

Eu que vivo em uma cidade grande e quando vejo estas imagens passa uma visão por mim: Existem lugares encantados, sorte a sua que os conhece.
Muito boas as fotografias, gostei, são surrealistas!!!
Vai trazendo mais, pra nós ispiá, rsrsrs

Até breve.

Rose

Dihelson Mendonça disse...

Rosemary Xavier, você que gosta de ecologia, de vegetação, por acaso já viu o Slide das 300 fotos do Crato que eu postei recentemente neste e em vários Blogs do Cariri? creio que não...dá uma olhada...

Abraços,

DM

Dihelson Mendonça disse...

Parabéns pelas fotos, pachelly. Estão ótimas! em tudo.

Claude Bloc disse...

Como disse Rosemary, suas fotos estão com um ar surrealista...
É como uma poção mágica que encanta.

Abraço,

Claude.

Pachelly Jamacaru disse...

Rose, só mesmo vindo por aqui para sentir o encanto do Cariri, arruma as malas qualquer dia destes!

Falar em surrealista, estarei fazendo brincadeiras com as minhas fotos, rsultando em trabalhos que mesclam: Realismo e ilusiionismo, tudo a partir das minhas fotos!

Quero dar asas a imaginação, eh eh

Obrigado Dihelson, grande abraço!

Claude, rs rs rs, essa poção mágica então está no Cariri, porque as fotos suas, do Dihelson e demais, parecem advir de dentro de uma Cartola!

Grande abraço!

Lu Fernandes disse...

Pachelly, tu é PHODA! abraço caba

Rosemary Borges Xavier disse...

Dihelson,

Já andei olhando sim algumas das 300 fotos, você é um expert nesta arte, assim como no pensamento, vi poucos escritos teus em forma de poesia, e penso que esta junção, de um lado a música do outro a arte de manejar o real e trazer para o papel=fotografia, faz de ti um dos ícones do Cariri cearense, e porque não; mas digo: do Planeta.

Pachelly,
Estou sem malas, rsrsr, entretanto arrumarei uma logo breve e espero ver de perto este mundo encantado.
Aprovadíssimo o novo projeto, sugiro a extensão da tua ideia aos demais fotógrafos, digo, os presentes nestes comentários e aos que compoem este blog, claro que vai depender da aptidão de cada.

Abraços,

Rose

Pachelly Jamacaru disse...

Foi boa mágico Lu, mas vc não escapa de uns pouxões de orelhas, não tem mais postado aqui cabra!!!

Abração

Abraços Rose o Cariri t espera!