quinta-feira, 26 de maio de 2011

Festa de Sto. Antonio... Pachelly Jamacaru

Está chegando!

2 comentários:

José de Arimatéa dos Santos disse...

Caro Pachelly,
Já tem 19 anos que não tenho esse privilégio de ver as mais ricas manifestações culturais do povo caririense presentes na festa de Santo Antônio de Barbalha.
Mas sei que você e os grandes fotógrafos da região estarão domingo na festa do Pau para nos presentear com os melhores e inusitados ângulos dessa festa que me leva aos meus primeiros anos de vida lá da casa da minha avô e poucos passos estava na rua do Vidéo para ver o Pau da Bandeira de Santo Antônio de Barbalha.
Abraço!

Pachelly Jamacaru disse...

19 anos! È um tempão!

Tem coisas que ficam na nossa lembrança e ficam para sempre! E que bom que no seu caso, ficaram lembranças boas!

Eu sei o que é isso,quando lembro de um engenho de cana que ficava nas minhas proximidades e muitas outras coisas!

Abração, estaremos lá sim para lembrar Barbalha pra você!

Abraços