quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vitrine Virtual, Pachelly Jamacaru

Rezadeira

5 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

como se diz:
Show de bola!

Pachelly Jamacaru disse...

Obrigado sumido Maestro!

Seu celular pra variar!!! Terminou que fui ao seu show e por não saber a hora, cheguei cedo demais! Não tive paciência para esperar de 6.30h para as 8h, bem que tentei me comunicar com vossa excelência!

Abraços, bom domingo!

Dihelson Mendonça disse...

Oh, rapaz, que pena!

Eu não pude ir ao show do dia anterior, porque estávamos ensaiando de ultima hora para o nosso. E no dia do nosso show, tive que desligar o celular, porque eu não conseguia passar o som com tanta gente telefonando. Infelizmente, teve de ser assim. Por conta disso, eu fiz fotos do Cleivan com o Ibbertson, mas nao teve gente para fazer fotos minhas, a não ser o Daniel que esteve lá e conseguiu fazer algumas, e sou muito grato. Mas o local aonde fiquei ficou meio na penumbra, o pessoal da luz foi muito fraco! Nem posicionaram os refletrores para o show.

Mas o show em si foi muito bom.

Abraços,
E obrigado por tentar se comunicar e pela boa vontade.

Dihelson Mendonça

Glauco Vieira disse...

Grande Pachelly, o registro do olhar da mãe parece desacreditar do poder da rezadeira! Gostei desse instante capturado, 'inda mais em P&B.

Pachelly Jamacaru disse...

Foi Boa Glauco! Outro ponto interessante é o olhar da criança, numa inversão ao da mãe!

Abraços