quarta-feira, 1 de junho de 2011

INFORMAÇÃO...


Algumas pessoas estão com difulcadades de: Comentar e/ou postar no Zoomcariri, isso porque o Internet Explore não estar funcionando a contento. Sugerimos que estas pessoas tentem pelo Mozila Fire Fox. Eu também tive dificuldades até de acessar certos Blogs.

Vejam o comentário de Rosimary, em colaboração!

"Realmente está acontecendo este problema comigo, quando faço algum comentário ao invés de meu nome, aparece anônimo, não sei se é o caso dos demais, porém eu tenho a solução, estou acessando blogs, através da navegação InPrivate, é até mais segura, para quem não conhece este comando aí vai:"

Com uma página de qualquer de navegadores (Internet Explorer, Mozilla Fire fox, Ópera, etc), o internauta clica aí em ferramentas, este ícone está na barra logo após favoritos e antes de ajuda, dai ao abrir aparecerá o comando Navegação Inprivate, só é clicar,vai abrir uma nova janela, então é só digitar ou procurar no endereço, o site que deseja navegar.

Obbrigado Rose, em nome do Zoomcariri!

Portanto, particepem: Postando e comentando, o Zoomcariri é de vocês! É nossa revista virtual de fotografia!

Abraços
Pachelly Jamacaru

2 comentários:

Rosemary Borges Xavier disse...

Olá Pachelly,
Realmente está acontecendo este problema comigo, quando faço algum comentário ao invés de meu nome, aparece anônimo, não sei se é o caso dos demais, porém eu tenho a solução, estou acessando blogs, através da navegação InPrivate, é até mais segura, para quem não conhece este comando aí vai:
Com uma página de qualquer de navegadores (Internet Explorer, Mozilla Fire fox, Ópera, etc), o internauta clica aí em ferramentas, este ícone está na barra logo após favoritos e antes de ajuda, dai ao abrir aparecerá o comando Navegação Inprivate, só é clicar,vai abrir uma nova janela, então é só digitar ou procurar no endereço, o site que deseja navegar.
Seria interessante divulgar isto pelos blogs, em forma de NOTA.
Espero que ajude, pois comigo tem funcionado sem problemas
fica aí a deixa, para você melhorar o texto e postá-lo.

Grande abraço,

Rose

Pachelly Jamacaru disse...

Valiosa dica e colaboração! Espera-se que as pessoas tentem os procedimentos. Será divulgado sim minha amiga!

Só temos a agradecer Rose!

Obrigado e um imenso abraço!
PAhelly J.