domingo, 16 de outubro de 2011

Vitrine Virtual, Pachelly Jamacaru,

Clic para ampliar!

4 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Que maravilha, eu percebo 5 planos nesta foto, assunto principal em destaque. O horizonte não está no centro da foto, como manda as boas normas da fotografia, o preto e branco está de acordo ( coisa difícil de funcionar bem quando se fotografa paisagens em P&B ), mas nessa qui ficou, até porque temos a impressão de uma névoa ao fundo devido ao excesso de luz.

O recorte foi excelente, ao invés da forma tradicional de fotografia, seguindo as novas tendencias de fotos em formatos inusitados.

Por todo o conhecimento demonstrado na composição, a nota não poderia ser outra: 10

Abraços,

DM

Pachelly Jamacaru disse...

Oh rapaz, que estimulo é receber comentário com uma gama de observações fundamentadas nos conhecimentos teóricos de quem se dedica não só a fotografar, mas também a conhecer e desenvolver a percepçãoe a cultura fotográfica!

Sempre saberei se ando proguedindo ou não, por comentários de pessoas aficcionadas por essa arte, pois dela vem a sede de conhecimento e a busca pelo aprimoramento!

Grande abraço, e o Zoom estará sempre de portas abertas igualmente para a sua arte em fotografia, ok?

Dihelson Mendonça disse...

Obrigado, Pachelly,

Ultimamente eu não fiz nada que seja digno de publicar como Arte, porque estou trabalhando muito em outras coisas e fotografia de registro ( coisa chata ).

E também que eu sou exigente, depois que eu publico algo, na próxima vez sempre quero estar um passo adiante de mim mesmo, então aqui tá uma escassez de tempo e de sair também pra procurar uns assuntos. Eu gostaria de fazer uns certos tipos de fotografia, eu já tenho na cabeça como é que eu quero, falta procurar realizar.

Obrigado pelo incentivo constante,

Abração,
Tá já chegando a época dos piquis e do baião de dois, cara!

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Kkkkk, o famoso almoço regado a um bom bate papo e uns coroçinhos de Pequí, pois é, breve! rs rs rs

Eu praticamente estou nessa fase de de quase nada produzir! Algumas fotos são feitas quando casualmente vou a algum lugar, mas não tenho saído com real propósito de fotografar, daí porque também não trago nada de muita importância!

Até apróxima pequizada! rs rs rs
Abraços meu caro.