segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Desculpem-me... por algum motivo estive ausente da Internet.

Pois é, não tenho vindo a Internet com a frequência com a qual devia. Mas estou novamente folheando o Zoom e, pela fotos postadas até o dia 18 deste, as revistas vão para o Christyan, pela foto de tom quente que tem como tema uma Dança! Christiyan, marque o dia que possa pegar as revista na Caixa Econômica, ok?

Vi outros trabalhos interessantes e paisagísticos. Beleza o Flagra do Samuk, as cores no copo do Fidel, paisagens do emerson e por último mais um belo trabalho do W Bernardo.

É isso,o ano termina e 2012 é espera-se que sejam bem mais fotográfico. Até mesmo eu que que andei no Banho Maria, quero ver se faço algumas. E espero que vocês também. Gente, fotografem gente! Pessoas no que for, sempre enriquece uma foto! Sem esquecer a natureza, vamos dar mais um pouco de ênfase ao ser humano!


Lembrem-se o Zoom é todos nós que amamos a fotografia!
Abaraços

7 comentários:

CMCAP disse...

Putz, fico feliz Pachely por ter escolhido minha foto das dançarinas. Isso me motiva mais e mais, fora os outros conselhos seus que são válidos para mim. Posso ir pegar na caixa Econômica as nove da manha, amanha?.

Abraços
Chrystian

CMCAP disse...

Ou na quarta o mesmo horario.

Chrystian

samuk disse...

Parabéns meu Irmão.... Abração!!!

CMCAP disse...

Valeu Brother Samuk, e aproveito pra deixar feliz natal e um ano novo cheio de paz e sucesso nos clics da vida e na vida para os membros do blog! Abraços

Pachelly Jamacaru disse...

Legal Chrystian, por merecimento as revistas vão pra você!

Acho que na quinta feira levo as revistas a partir das 09h às 14hs, ok?

Continue conosco, enviando fotos, matérias ligada à fotografias, comentando as postagen etc.

Abração

CMCAP disse...

Pachely por causa do meu horário de trabalho, n pude ir 12:00 horas falar com vc na Caixa, então mandei um moto taxi. E foi um prazer lhe conhecer pessoalmente que ainda n conhecia. Valeu, sucesso.


Chrystian

Pachelly Jamacaru disse...

Prazer todo meu rapaz! Divirta-se com boas leituras, que os horizontes se expandam!

Abração, feliz ano novo, muitos clic's!