sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

RESULTADO DO CONCURSO ZOOMCARIRI TRABALHADORES DO CARIRI

PRIMEIRO LUGAR: JACKSON BANTIM com a Mulher Rendeira

SEGUNDO LUGAR: MARCUS JAMACARU com o Oleiro
O ZOOMCARIRI chega ao final de seu primeiro concurso, cujo tema foi: TRABALHADORES DO CARIRI. Agradecemos imensamente aos participantes que acreditram e compreenderam a importância de suas participações para o engradecimento histórico e cultural da arte fotográfica no Cariri.
Outros concursos virão e acreditamos na maturidade daqueles desenvolvem trabalhos fotográficos em aderir a essa idéia saudável e engrandecedora. Parabéns ao ganhadores que escreveram seus nomes na primeira realização. Solicitamos entrar em contato com Pachelly Jamacaru, para entrega de seus respectivos e merecidos prêmios. email: pjamaca@bol.com.br ou fome: 3521.0831

JUARADOS: Da forma mais profissional e imparcial o zoomcariri selecionou um corpo de jurado eclético, com a participaçao de pessoas altamentes capacitadas e ligadas diretamente ao meio fotográfico, bem como de pessoas ligadas à cultura de uma forma direta ou indireta e pessoas leigas no assunto mas, que com suas sensibilidades votaram da forma mais consciênte, imparcial e espontânea na condição de apreciadores. Os organizadores em momento algum participaram do processo seletivo, bem como não puderam opinar no resultado, fomos meros realizadores e nos comportamos como tal. Com liberdade posterior ao resultado, poderão os organizadores postar imagens ligadas ao tema.

TIAGO BEZERRA:Impressor Digital
ALEXANDRE: Laboratorísta









JORGE MENESES: Caricaturísta
ADILBERTO: Produtor Cultural









WALTER LEITE: Comerciante
KAÍCA: Produtor Cultural









JOÃOZINHO: Economiário

ABIDORAL JAMACARU: Compositor/Cantor

2 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Parabéns à todos os vencedores, participantes e ao pessoal da votação que muito trabalhou para o Primeiro Concurso ZoomCariri.

O ZoomCariri logo irá promover outras atividades, sempre relacionada ao fantástico mundo da fotografia.

Abraços,

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Pois então Dihelson, realizamos o primeiro e estamos com a sensação do dever cumprido. O processo transcorreu com a maior transparência e profissionalismo.
Como você falou, aguardem, outras atividades virão.
abraço