domingo, 1 de junho de 2008

Ensaio: Dihelson Mendonça



Clique na foto para ampliar:













Neste ensaio, a temática é o controle da Luz. Seus ângulos, intensidades, cores e a valorização da penumbra e contornos.

Dihelson Mendonça

2 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

Dihelson, vejo que, cada vez mais o amigo domina a técnica de Estúdio e vai se afirmando como um dos poucos que exercem com propriedade essa arte. Parabéns rapaz, as mulheres agradecem pelo nscimento de uma estrela e, pelas leituras da alma feminina através das suas lentes!
Abraço

Dihelson Mendonça disse...

As mulheres...
Ah! Essas deusas maravilhosas que tanto amamos, e assim como a sua música "De Núvens e Algodão" "só podemos tocar com a alma sem mãos", platônicas, são belas, são divas, e cabe a nós fotógrafos, mesmo principiantes tentar captar e registrar momentos sublimes, olhares e a beleza exterior exuberante, efêmera, claro, mas que ficará eternizada em nossas lentes.

Acho que devemos dar os parabéns a elas por nos deixar tão inspirados. Afinal, mestre, aprendi com suas fotos da sua princesa, que lhe serve sempre de modelo, a ver que mesmo na mulher que está do nosso lado, podemos captar aquela beleza que só a gente mesmo é quem vê e tentar mostrar porque as achamos tão belas.

Um grande abraço,
Muito Obrigado, amigo, mestre!

Dihelson Mendonça