sábado, 28 de junho de 2008

Ensaio, Marcus Jamacaru...

Estava viajando a trabalho pela cidade de Fronteiras no Piauí e em um dos momentos de descanso fomos jogar um pouco de sinuca em um barzinho de ponta de rua.
Aproveitando o tema escolhido na foto postada pela colega Nívia Uchôa, lembrei-me de fazer algumas fotos e registrar aquele momento de lazer e descontração com os amigos. Daí saíram essas fotos.








4 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Olá, Marcus,

Gostei desse ensaio, de certos ângulos escolhidos. pena que vc não usou uma lente grande angular para dar aqueles efeitos de perspectiva, mas nada que diminua a qualidade do trabalho. Eu também preciso de uma lente grande angular com urgência...

Um grande abraço,

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Tô gostando de vêlo motivado, trazendo ao zoom suas novas produções e diga de passagem muito boa. É um tema aparentemente simples, mas que vc soube brincar com os cortes. Continue... Seu trabalho cada vez mais ascende!
Abração

Marcus Jamacaru disse...

Agradeço os comentários e me manterei enviando novas fotos para o blog. Adoro fotografar e esse espaço é por demais convidativo para expormos as nossas visões fotográficas. Queria também dar uma sugestão. Não sei se é possível ou viável mas seria interessante se a cada post enviado para o blog, os colegas participantes recebessem um email para que pudessem conferir o trabalho exposto pelos colegas, porque as vezes acho que muitos não frequentam o blog por não lembrarem e nem serem avisados sobre as novidades ou as fotos enviadas. Agradeço mais uma vez e que todos nós possamos melhorar a cada dia nessa nossa paixão que é a fotografia.

Pachelly Jamacaru disse...

Sugestão positiva Marcus, verei com dihelson como fazer isso. Valeu!
Abraço