domingo, 5 de dezembro de 2010

Perdão... AMIGOS.

Perdão porque me ausentei e deixei o Blog sem aviso de que estaria em viagem. Por outro lado, ao voltar, vi que todos os colaboradores estão fazendo a sua parte! Isso me deixa feliz por saber que um dia, na partidar maior, o blog sobreviverá e estará em, eu não diria boas, mas em ótimas mãos! Cada postagem, ainda que na ausência do meus comentários, entendo que são como se todos estivesse de mãos, pensamentos e coração unidos. Valeu galera, fiquei surpreso com tanta coisa bonita que vcs mandaram ver!

Da minha ausência pra cá, o Emerson Monteiro embelezou o Blog com uma belíssima flor, o Dedé Cariri nos inundou com suas imagens de fortes e dramáticas das águas do rio Grangeiro, Samuk com o Grilo e sem grilos, porque ele é assim, essa figura maravilhosa que não se grila atoa. O Joilson nos brindou com uma imagem genial, monocromática, Arimatéia nos levou a passear em sua locomotiva a todo vapor, a Pâmela, trouxe o Teatro e encenou sua volta em grande estilo, e o Dihelson com inspiradissímo ensaio, que nos emociona a cada foto, a cada dedicatória! Fotos de particularidades únicas! A triangulação de cores da primeira foto, onde os arbustos jogam com a terra em primeiro plano, e aí, cada foto merecia comentários a altura! Queria dizer que, a que escolheu pra mim, só mostra o quanto este rapaz está perspicaz! Escoheu como quem diz: Com essa num tem nem perigo de ele não gamar, e eu gamei messsmo meu caro! Bela, bela bela.

Fica meu abraço, estive em Goiânia, Festival de Música. Voltei super gratificado com a recepção que tiver por lá!

Abraçôssssssssssssssssssss a todos!

Nenhum comentário: