quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


"Que nota é esta Dihelson?"

6 comentários:

Joaonicodemos disse...

Dihelson, meu amigo,

quero colocar a Radio Chapada no "ar"
do meu blog...
como é que eu faço?

Daniel Coriolano disse...

É uma clave não sei o que!

Bela foto...

Pachelly Jamacaru disse...

É uma Clave-durinha! rs rs

Legais suas fotolanças por aqui!

Só lembrando, o amigo pode baixar as duas fotos numa só postagem, foi boa!

Mais este abraço.

Dihelson Mendonça disse...

Olá, Nicodemos,

Se for na Clave de Sol, claro que será a nota FÁ. Se for na Clave de Fá, será a nota LÁ.

Abraços e parabéns pela excelente foto. Depois eu te envio o código HTML para você colocar a Rádio Chapada no seu Blog. É uma honra e uma alegria para nós.

Abraços,

Dihelson Mendonça

Cesar Augusto disse...

Me parece que é um samba de uma nota só.....rsssss...boa photo

abraços

Joaonicodemos disse...

O título da foto é uma pergunta...
a resposta veio pronta e correta
e para ser completa, faltam ainda
as claves de Do. Mas isso já é preciosismo... (rs)
Conforme disse o Cesar Augusto, um samba de uma nota só, seja em que clave for...
Aguardo do código Dihelson, esta rádio é a única que posso deixar ligada o tempo todo...
um abraço amigos!