sábado, 8 de janeiro de 2011

VITRINE VIRTUAL - Por Edilma Rocha



4 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

paQue bom vê-la postando, uma alegria a mais!

Como se pode ver, um mesmo mesmo assunto, rende possibilidades de abordagens! A estampa em cloose, foi o achado!

Amiga, um ótimo fim de semana!
Abraços
PJ.

Edilma disse...

Pachelly,

Já estou sabendo do equipamento novo e aguardo as novas fotos.
Pois é, gosto das flores.
Encontro nelas a perfeição da naturuza na riqueza dos minúsculos detalhes ricos em côres e formas.
Em cada uma, novas descobertas cheias de mistérios e belezas.
O mais importante para mim deste Lirio, é que o plantei e fotografei.
É sempre motivo de alegria encontrar seu comentário.

Feliz Ano Novo !

Abraço !

Pachelly Jamacaru disse...

Feliz Ano Novo minha amiga, feliz Ano Novo e que seja bem artistico!

Então, mistério e beleza, explore-os, é sempre bom entrar num clima!

Ainda continuo postando as antigas, não tenho feito quase nada com o novo equipamento, só me familiarizando com o mesmo!

Abração

Joaonicodemos disse...

Edilma,
Suas flores são lindas...
Belo jardim você cultiva.
com o olhar de artista plástica.

Emocionante!