sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vitrine na rua, Pachelly Jamacaru



5 comentários:

Cesar Augusto disse...

Muito interessante a postagem, o profano e o religioso...gostei

abração Pachelly

Pachelly Jamacaru disse...

A sequência obedece ao meu itinerário. Quando vi aqueles manequins colocados espontaneamentes exatos, achei que circulando encontraria algo mais, mas nem imaginava que a estátua, tinha um olhar tão tão induzidor!

Esse é um exemplo de quão importante é o fotógrafo procurar ver além do que enxerga! Até ele mesmo se surpreende!

Não foi feito com maldade, até mesmo porque assim estava, assim eu vi, mas como demonstração de possibilidades!

Abração meu caro, bom fim de semana!

samuk disse...

Esse também foi o meu percurso mas não estava tão espontáneo como você encontrou. Acho que a fotografia é quem procura o fotógrafo, no lugar certo e na hora certa. foi boa mestre Pachelly.Um grande abraço!!!!!! SAMUK.

Rosemary Borges Xavier disse...

Pachelly,
Gostei desta segunda imagem, tirando o comentário da estátua do Padre Cícero, pois você assim já também explicou o sentido, achei interessante este manequim masculino, o pufe parecia que serviria de vaso sanitário, a da manequim ao lado esquerdo do mesmo, cujo o garrafão de água mineral tem até um sentido erótico, mas gostei mesmo foi desta manequim que está mais próxima da rua, parece que assim como os transeuntes, ela queria sair do local.

Parabéns, um abraço

Rose

Pachelly Jamacaru disse...

Então, taí Rose sugerindo uma nova composição,(uma não, várias) né, e o erotismo esta no ar! Rs rs rs

Abração cearense para uma pernambucana bacana!

Abração menina