sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL e UM PROSPERO ANO CLIC...

Os administradores do blog zoomcariri, agradecem a todos os colaboradores, que desde a sua inauguração até o presente e com certeza pelas muitas datas que serão comemoradas, ilustraram com seus olhares mágicos, as páginas desta revista eletrônica dedicada à fotografia no cariri. A cada um que acreditou e vai continuar conosco, ensinando e aprendendo. Cada clic conta um pouco da nossa história, seja pela obra em si, seja pela trajetória do autor em si.
Em pouco tempo de sua existência, o blog abriu as suas portas da forma mais democrática possível aos fotógrafos e admiradores desta arte. Publicou artigos, imagens, dando dicas fotográficas, divulgando talentos, acontecimentos ligado a área, anúncios comerciais, dentre outras formas de interação com o mundo da fotografia. Agora mesmo acontece um CONCURSO, que contamos com a participação de todos. Vencendo dificuldades e acreditando em você é que desejamos:
Muita luz nas luzes de seus clic’s...
FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE IMAGENS FANTÁSTICAS, são os votos de: Pachelly Jamacaru & Dihelson Mendonça.

7 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

É. O ano de 2007 está se findando. Considero esse um dos anos principais da minha vida. Quanta coisa pude realizar, e uma das melhores foi ter tido o incentivo sempre constante de um mestre da fotografia chamado Pachelly Jamacaru, que nao sei como, conseguiu despertar em mim o fascínio que hoje tenho por essa arte maravilhosa. Lembro-me de há bem pouco tempo, quando Pachelly me dizia:

"Vc vai ficar fascinado por esse mundo. Serve até como remédio para as dores da alma."

E pude comprovar que isso é verdade. É através da fotografia e do fotografar, que tenho perdido mais a minha grande timidez, tenho me chegado mais perto dos outros seres humanos, e tenho chegado mais perto da minha realização pessoal.

É por isso que conclamo a todas as pessoas que ora nos lêm, que ingressem também nesse mundo maravilhoso da fotografia. Venha para o ZoomCariri e integre-se a essa crescente família de enturiastas por esta arte no cariri.

Em 2008 queremos inúmeras conquistas, e com certeza as realizaremos, pois temos grande força de vontade e determinação.

Quero agradecer de todo coração os inúmeros elogios que recebi, bem como as críticas que muito me fazem aprender, sobretudo, e dizer que este ano de 2007 termina com toda a plenitude daqueles que podem se dizer felizes por grandes descobertas.

Feliz Natal a todos.
Próspero Ano Novo.

Dihelson Mendonça

S.Castor disse...

Boas festas, pessoal.

S.Castor disse...

Boas festas, pessoal.

Pachelly Jamacaru disse...

Sábias palavras de Dihelson, e feliz Natal Saulo Castor, muitos clic´s no ano vindouro!
Abraço

helena xenofonte disse...

pense numa dupla dinamica!
abraços para os dias e boas festas!!!

Pachelly Jamacaru disse...

Helena,

Obrigado pela gentileza, e um ano novo realizador e muita harmonia em teus caminhos, é o que desejo a você que nos acompanha por que tem paixão pela artes!
Abraço

Dihelson Mendonça disse...

Gente, muitas ralizações, muita saúde, muitas fotos legais!

Abraços.