sábado, 19 de abril de 2008

Concurso de Fotografia

Concurso: sua foto na National Geographic

Imagine sua foto em uma página da National Geographic. Some ao feito um cachê de 10 mil dólares pela imagem. Pois bem, é esse o prêmio prometido pela LG no concurso cultural LG Viewty Photo Contest. Caneta na mão para o passo-a-passo:
• Para participar os candidatos devem primeiramente aderir ao grupo LG Viewty Photo Contest, hospedado no Flickr, claro.• Em seguida, é preciso visitar o site Viewtyful World e clicar em “Submit a Photo”. Um pequeno formulário é carregado na página perguntando o e-mail e país de origem do candidato. • Preenchidos os dados, o usuário deve autorizar que o hotsite acesse sua conta no Flickr.• Em seguida, basta escolher uma das três categorias do concurso – visão noturna, retocadas ou momentos – e submeter uma de suas fotos do Flickr.
Atenção! Mesmo com três categorias distintas, cada pessoa só pode particpar com uma imagem, cuja resolução mínima deve ser de 11,4 x 22,4 cm a 150 dpi.
Valendo desde 10 de abril, o concurso segue aberto até 11 de junho. A cada semana, três fotos são escolhidas para disputar a grande final. Duas são eleitas por voto popular e a outra pela National Geographic. O sortudos da semana já levam pra casa o bombado aparelho Viewty. Mote da campanha, o Viewty é um presentaço para qualquer flickerista. Vem com foco manual, ISO 800 (ideal para fotos em ambientes com baixa luz), ferramentas de edição e captura de vídeo em alta velocidade (120 fps).
Das 24 imagens selecionadas ao todo, uma será escolhida pelo time da revista norte-americana. A ganhadora será divulgada no dia 18 de junho. Apenas residentes na Russia, Reino Unido, Singapura, Turquia, Brasil e China podem participar do concurso.

Jorge Pierre
PS- Texto extraido da página do Yahoo em 19/04/2008.

Um comentário:

Pachelly Jamacaru disse...

Jorge,
Valiosa contribuição para os intenautas. Agradecemos por isso. Lembramos por oportuno que no LINK da CONFOTO, ao lado do Zoom, os internautas podem se interar de outros concursos.
Valeu Jorge, continue conosco!
Grande abraço.