quarta-feira, 30 de abril de 2008

VITRINE VIRTUAL, Pachelly Jamacaru


8 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Pois é, mestre Pachelly,

A fotografia, como toda arte, deve ser sempre usada para fazer algo de belo que faça as pessoas se sentirem bem ao ver. Como uma boa música faz bem ou se ouvir.

Não adianta fazer coisas para mostrar o quanto somos bons. Quando se amadurece, isso fica aos principiantes como eu e outros que ainda estão naquele plano de auto-afirmação e precisam de um lugar ao sol. Ao artista mais profissional que já passou por essa fase, resta apenas exercer a arte, transmitir a beleza intrínseca de todas as coisas, e tudo sai o mais natural possível, sem precisar se esforçar para ser bom, e sim, fazendo o belo, e o ser bom passa a ser consequência. Acho que vc está atingindo essa maturidade nessas fotos. Elas não afirmam nada, ao contrário de outras. Nelas, a gente vê o belo, sem saber que o fotógrafo precisa existir. Como uma obra de pintura que a gente admira sem saber que alguém esteve ali.

Um grande abraço,

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Oh! rapaz, com suas palavras começo acreditar que estou no caminho certo! Mas, fotografia é isso, louvação, é reverência ao belo. É toda uma diversidade que em algum momento o Deus da inspiração nos escolhe para um testemunho dos seus caprichos!
Obrigado pelo incentivo. Tudo é um eterno aprendizado!
Grande abraço!

Dihelson Mendonça disse...

Tudo é um exercício de aprendizado.

Um abração,

Dihelson Mendonça

Jorge Pierre disse...

Belas fotos. Casamento perfeito entre a arte e a técnica.

Carlos Rafael Dias disse...

Pachelly,

Show de bola!

Mônica Araripe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mônica Araripe disse...

Pachely Jamacaru, fiquei encantada,
olha você conseguio me levar até aqule casinha e acredite, lá eu tomei uma decissão em minha. Parabéns!!! fantastico!!!! suas fotos são perfeitas e se (essa da casinha estiver a venda, gostária de comprar.
Abraços

Pachelly Jamacaru disse...

Monica, legal ver por por aqui acompanhando as nossas produções! Eu não venderia a casinha, até te daria, por que vc já mora nela que está em seu coração!
Continue conosco, nos incentivando! Dihelson sempre fala de sua admiração por fotografia, legal isso! Abraço a Vc e Samuel, com carinho!
Pachelly