quarta-feira, 30 de abril de 2008

Vitrine Virtual - Dihelson Mendonça

Clique na foto para Ampliar:





A fotografia é verdadeiramente uma arte sublime, e que como toda arte, não se resume apenas ao artista possuir talento inato, que no caso da fotografia, chamamos de "O olhar". Basta também, que o fotógrafo adquira técnicas diversas para realizar e aprimorar sua arte. Nesses dois trabalhos eu procurei empregar os conhecimentos adquiridos até então. Na segunda foto, do Vale do Cariri ao anoitecer, é notável o cuidado com a iluminação, as cores e a nitidez. Clique na foto para ampliar.

Dihelson Mendonça

.

4 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

Gosto que quando vc fala em fotografias, fala com entusiásmo e isso é imprescindível ao bom artísta! Note, quantos bons fotógrafos temos por aqui, fora os que aina estão tímidos em participar!

Ninguém melhor do que vc para captar essa vontade de ser fotografada, de interar-se com o fotógrafo que a Ninha passou!
Valeu, grande abraço!

Dihelson Mendonça disse...

olá, Pachelly,

Realmente a Ninha é uma das pessoas ( assim como Mônica Araripe ) que eu mais vi gostar de ser fotografada. Nunca se cansa. Com o mesmo entusiasmo que eu tenho de fazer digamos 50 fotos, ela também tem disposição para ser a modelo, e isso é um fato muito curioso, rs rs.

Um grande abraço,

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Quando isso acontece, ganham os dois! Quando a modelo não quer, ih...! Num tem fotógrafo que faça milagre, nem que ela seja a mais Top das Tops!

Dihelson Mendonça disse...

É mesmo. Já peguei uma modelo que tirei 3 fotos e ela disse:

"Tá bom, né ?"

!!!

Rs rs rs