Clique nas fotos para ampliar:
A floresta das palavras - Por: Emerson Monteiro
-
Lá de onde vêm o silêncio e os sonhos, dali também vêm as palavras. Elas
que sempre vivem soltas nos mundos invisíveis além da imaginação. Num mar
imenso...
Há 2 anos
4 comentários:
Que belas fotos da capital eim rsrsrs!! Os contra-luzes estão na medida e mostram contornos bem definidos e os ângulos que escolheu revelam um belo contraste com o céu!!! Parabéns pelas fotos e um grande abraço...
Olá, Marcus,
Muito obrigado pelo comentário, meu caro amigo. Vindo de você, isso é um grande incentivo para que eu continue na fotografia. Um dos meus grandes objetivos na fotografia é a clareza das imagens. A perfeição no balanço de cores, de contrastes e de nitidez. Sempre me apaixonei pelas fotos belas e impecáveis da National Geographic, e outras revistas de alto nível. Ao realizar esse tipo de foto, de paisagens, às vezes fotos que muita gente já fez antes, busco essa clareza na diferenciação. Desde o início, a qualidade da imagem para revelar uma idéia, mesmo que aparentemente comum, para mim é o fundamental. Principalmente quando se trata de paisagens. Por isso, no meu caso, para ver a foto com a devida qualidade, eu sempre aconselho clicar para ver ampliada com a qualidade que eu busquei.
Um grande abraço,
Dihelson Mendonça
É bom ver o Marcus exercitando fotografias através de comentários, isso ajuda no crescimento do fotógrafo! O Dihelson a cada dia nos suspreende, e como em outras áreas, está sempre em busca da perfeição! Enquanto o mesmo cobra de si o refinamento técnico, eu já fico observando o seu lado emotivo, que pra mim diz mais! O lado poético da composição. Agora, é verdade que quando atamos, técnica e emoção, resulta em trabalhos como este que Dihelson nos apresenta. Po isso, mais uma vez parabéns!
Grande abraço.
Muito obrigado mais uma vez, mestre Pachelly!
Dihelson Mendonça
Postar um comentário