segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Concurso Zoomcariri: Finalistas...

Foi e estar sendo muito difícil, escolher dentre as fotos concorrentes a que vai sagrar-se vencedora!

Desde já, quero ressaltar que a participação de todos foi motivo de alegria, pois tivemos 15 fotos concorrentes, quando no concurso anterior, se não me falha a memória, foram menos de cinco. Por si só, este concurso já é vitorioso.





Com um empate técnico entre três concorrentes, teremos mais uma rodada de votação com um jurado extra, para dar o Voto Minerva!

Tan tan tan tan... quem levará essa? No concurso anterior, cujo tema era Trabalhadores, venceu Jakcson Bantim, o "Bola".

Estarei novamente procurando o jurado, aquele que dará o VOTO MINERVA e, breve volto com o resultado final.

Conheçam os Jurados da primeira etapa. São todos compententes, gostam de fotografias, fazem fotogarafias, lidam com fotografias de uma forma ou de outra. Lembro que ao apresentar as fotos concorrentes, eles pensaram, pensaram e pensaram, porque não era fácil apontar a mais mais, se todas competiam de igual para igual!

Alexandre: Técnico de laboratório altamente competente, conhecedor profundo dos processo de revelação que vai do modo analógico ao ao digital juntamente com Yuri e Tiago, a nova geração de técnicos do melhor nipe, não deixaram por menos na análise técnica e, sabem quem está estar prometendo no cenário da fotografia.

Dihelson Mendonça, que além de fotógrafo de mão cheia, estar despontando como notável crítico de fotografia, é membro e co-admistrador do Zoomcariri, eu e, Luiz Carlos Salatiel, um dos maiores articuladores cultural em nossa Região, fizemos apreciações técnicas, mas demos mais ênfase a estética e a visão fotográfica dos competidores.




Então até lá. BOOOOOA SORTE aos finalistas, e muito obrigado a todos que particparam! Muito obrigado.

Pachelly & Dihelson

6 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Pachelly, se nós que fizemos apenas o julgamento já ficamos aqui com o coração na boca, imagina como devem estar os participantes com esse suspense que você tá fazendo, cara!

Ahahahahah

Abração, e aguardo a foto campeã!
Obrigado pelas considerações.

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

kkkkkkkkkkk, tu achas que eu ia deixar por menos rs rs rs

Mas tá legal, tô gostando!

Obrigado a você, sempre!

Abração

Pachelly Jamacaru disse...

Obs... Na verdade o suspense criou-se com o empate à razão de dois votos para cada foto aí selecionada!

Eu só peguei carona, eh eh eh

Dihelson Mendonça disse...

kkkkkkkk

Ainda bem que esse é um concurso de mãos, né ? quem sabe na próxima se faz um concurso de outra parte mais íntima do corpo, eheheheheheh ??

Pachelly Jamacaru disse...

Má rapaz, KD Ninha que não tá vendo isso!

Niiiinha, cadê o Cabresto, tá solto assim é, rs rs rs

Dedé Cariri disse...

Acho que as fotos fugiram um pouco do tema MÃOS. Tava torcendo por aquela foto "mãos de vaqueiro".Parabéns a todos, parabéns ao blog pela iniciativa.