sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Entrega de prêmios - Concurso Zoomcariri de Fotografias - Tema: Mãos

Registramos a entrega dos prêmios ao vencedor do segundo Concurso-Zoomcariri de Fotografias: Marcus Alberson, ofertados por SANDRA FOTOGRAFIAS, AMILTONSOM e o ZOOMCARIRI.



Até o próximo, Feliz Natal!

Zoomcariri, Blog de fotografias do Cariri.

Foto: Socorro J.

10 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Cumprimento o vencedor, Marcus Jamacaru pela bela foto. Cada pessoa tem seus próprios méritos, mas sou forçado a dizer que parece que o Marcus herdou a grande sensibilidade do nosso querido Pachelly tambem para a fotografia. Desde que botei os olhos nas primeiras fotos do Marcus, eu vi um grande fotógrafo. Isso é indiscutível. E aqui fica registrada a minha alegria por ele haver vencido o concurso, diante de tantas fotos muito boas também. A concorrência não foi fácil, inclusive deu empate.

Parabéns ao vencedor.
Parabéns ao Marcus Jamacaru

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Beleza! Nós que fazemos o Zoom só temos a a gradecedr a todos indestintamente pela participação.

Cuidamos para que tudo transcorrese com a maior na transparência, dessde o lançamento do edital, até a entrega dos prêmios.

Mostramos todas as fotos concorentes ao público em todas as fases, divulgamos quem foram os jurados e levamos para julgamento as fotos sem as iniciais, cumprimos o prazo, entregamos ós prêmios, enfim está tudo resgistrado.

O Zoomcariri também se sente vitorioso!

Mais uma vez obrigado, em meu nome e do Dihelson Mendonça.

Até fica aqui Dihelson, a sugestão para no próximo ano, o concurso seja no OLHARES DO CARIRI! Com isso levaremos mais membros para este repeitado Blog! Seria como que uma plantação, enquanto um terreno descansa, ou está sendo plantado!

Fazemos saber que o Zoomcariri e o Olhares do Cariri, nem de longe são concorrentes, pelo contrário, eles se somam para que a fotografia Caririense cresça e se faça respeitar cada vez mais!

Abração meu amigo de fé meu irmão camarada, Feliz Natal.

José de Arimatéa dos Santos disse...

Pachelly e Dihelson,
O Natal representa o nascimento de Jesus e que neste dia tão especial possamos a cada dia de nossa existência lutar por momentos positivos e melhores ângulos na fotografia, escrita e o principal: Viver e ser feliz no coletivo.
Feliz Natal a todos do ZooCariri!

Pachelly Jamacaru disse...

Valeu Arimatéia, assim seja!

Abração

Dihelson Mendonça disse...

Pachelly, nós poderemos fazer ainda melhor. Agora que termiunou o concurso do Zoom, vamos fazer o concurso do OLHARES DO CARIRI, e fica de 6 em 6 meses. Quando terminar o concurso do Olhares, já é época do Concurso do ZOOM, assim os usuários terão concursos o ano todo, terão em que se ocupar e preocupar em se aperfeiçoarem. O que você acha ?

Abração,
To com saudade daquele Baião de Dois. Vou acabar montando com vocês um restaurante nessa cidade, rs rs

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Rs rs rs... Serei o primeiro cliente!

Na verdade tô com saudade de vossa companhia que é quem dá molho ao Baião, portanto seja onde for, será o de menos!

Olha sobre o concurso, a minha sugestão é que um blog promovesse um por ano, porque sei que aparentemente simples, requer uma série de coisinhas que no caso do Zoom, fica melhor ano sim, ano não.

Mas, pode-se pensar no seguinte: Enquanto um faz o concurso, o outro realiza uma exposição de fotografias com os membros participantes!

E aí era bom mesmo uma conversa de pé de ouvido, porque deveríamos incrementar e intensificar junto com o poder público e empresas privadas, deixar a fotografia, assim como ocorre com o Festival de Música, definitivamente no Calendário da cidade!

Crato é uma cidade com porte para instituir e gerir grandes encontros de fotógrafos a nível regional e porque não dizer, nacional!

É uma idéia!

Bom, estou a ordens!

Abração e bom domingo!

Marcus Jamacaru disse...

Olá amigos! Achei as idéias dos concursos e dos movimentos fotográficos muito interessante. Seria o incentivo que faltava para aumentar o interesse dos amantes da fotografia a intensificar a criação e a mobilização de todos. O toque das exposições fotográficas seria muito bacana, utilizando estruturas que abrem espaço para isso como o SESC, SENAC ou até espaços públicos como a Praça da Estação. Seria a oportunidade do público do Crato que sabemos que gosta desse tipo de movimento, ter espaços voltados as artes e para cada um de nós que ama a fotografia se esforçar para melhorar a ponto de expor alguns de seus trabalhos. Fica o apoio a idéia e a disponibilidade na medida do possível para ajudar no que for necessário. Grande abraço a todos do Zoom e do Olhares e um excelente fim de ano!

Pachelly Jamacaru disse...

Estaremos trabalhando par isso Marcus e, com toda sua experiencia em decoração, vamos aceitar sim seu apoio!

Abraços, feliz Ano novo!

Dihelson Mendonça disse...

Oi, Pachelly, só agora que li os comentários,

Pois é, precisamos fazer uma reuniãozinha, uma conversa pé de ouvido mesmo para ver como poderiamos incrementar a Fotografia no Cariri, e depois repassar as idéias ao pessoal. Tentar envolver o Poder público, que tenho certeza que chegará junto, ainda mais tendo o Salão de Outubro patrocinado pela prefeitura. O Samuel Araripe já garantiu todo apoio ao Salão para este e no próximo ano. E Edilma já me disse que quer incluir a fotografia no Salão de outubro em 2011 também. Então... a faca e o queijo na mão.

Precisamos conversar. Marque aí o dia que eu irei.

Abraços,

Dihelson

Pachelly Jamacaru disse...

Tive pensando, dia 08 janeiro, um sábado, dia do fotógrafo, e tantos são dias do fotógrafo e da fotografia! rs rs rs

Deria uma boa data? Me diz algo. Podemos até casualmente fazer uma pré eu e você e depois convidar outras pessoas a participarem!

Abraço