quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

INFORMAÇÃO - Pachelly Jamacaru

Amigos, estou sem computador no momento, deu pane. Posto esta informação aqui de uma Lan House. Se demorar a postar ou dar resposta a algo, será tão somente por este motivo. Peço a nossa a amiga Tereza a compreenssão pela exclusão da sua postagem. Um vídeo que soa como um estranho no ninho! E agradeço ao Joilson e ao Dihelson que estiveram atento e vizilante em seus comentários. Este realmente é um Blog voltado exclusivamente para assuntos de fotografia.

Agradeço a compreenssão de todos, espero receber breve minha CPU.

Abraços

2 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Pachelly, acho que a propria "Teresa" já retirou o vídeo. Quando ela vai postar nos Blogs, não tem atenção, e posta no primeiro que aparece. Depois viu que postou no lugar errado e deleta a postagem, só que fica a marca nos outros Blogs, porque quando a pessoa posta uma matéria, a foto replica em todos os outros Blogs que tem ligação com o Blog de Fotografias. Postando algo que vai ser retirado, fica depois o buraco nos outros Blogs, e some a última postagem, que poderia ser uma fotografia útil.

O que é isso ?
Falta cuidado.
Prestar atenção quando se faz algo, não faz mal a ninguém.

Abraço,

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Dihelson, fui quem retirou a matéria, achei que devia. Não entendia da questão da replicação!

Mas é isso, tomemos o cuidado e tenhamos o bom senso na hora de direcionar artigos. Existem inúmeros Blogs onde postar, e num ou noutro, uma ou outra matéria se encaixa!

Abraços