sábado, 18 de dezembro de 2010

Resultado do Concurso Zoomcariri de Fortografias, tema: MÃOS

E a Foto vencedora de cuja temática foi: "Mãos", pertence a: MARCUS ALBERSON.

PARABÉNS!


Sergio Naozaku Urasaki, jurado.


Foi dele o Voto Minerva que deu a Marcus Alberson o título de vencedor do segundo Concurso Fotográfico do Blog Zoomcariri, pela foto acima inscrita, cuja temática foi: “MÃOS”.

Brasileiro descendente de japonês, morando no Crato desde 1999. Sergio é natural de São Paulo, tendo morado 12 anos no Japão, onde adquiriu técnicas de fotografia em laboratório. É um vocacionado fotógrafo e mantém um Estúdio na rua: Bárbara de Alencar, por nome: URASAKI.

Contemplou as fotos e reconheceu ser difícil escolher dentre as três finalistas, a vencedora!

Em meu nome e de Dihelson Mendonça, agradecemos a todos os participantes. Esperamos no próximo muito mais adesão de todos os fotógrafos do Cariri, e que consigamos deixar este concurso definitivamente no calendário.

Pachelly Jamacaru

Este concurso teve o apoio logístico de: SANDRA FOTOGRAFIA , AMILTONSOM, LOCALFOTO, Nívia Uchôa e do Blog de Fotografias Zoomcariri, que premiaram o vencedor. Para receber a premiação, entre encontato com: pjamaca@bol.com.br

Obrigado, até a próxima

6 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Parabéns ao vencedor. A foto é realmente maravilhosa, inteligente, e fala de mãos, em 2 propoções distintas, que leva o nosso olho a pensar em uma mão gigante a segurar uma mão normal. Uma sensação de amparo, e ao mesmo tempo de fragilidade. A foto conta toda uma história daquilo que as mãos podem fazer de mais belo aos seres humanos:

Proteger

Parabéns!

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Maravilha Dihelson, só nos resta reforçar os Parabéns e que o Marcus não fique por aqui, que continue, que mais belos Clics aconteçam pelo seu olhar!

Abraços

Marcus Jamacaru disse...

Visitei o blog hoje pela manhã para ver se tinha saído o resultado do concurso e fiquei surpreso hehe!! GANHEIIII kkkkk!! Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo muito surpreso pois tinha visto as concorrentes e as fotos estavam muito legais e ilustravam muito bem o assunto. Parabenizo a organização do blog pela iniciativa e por todo o andamento tranquilo do concurso e espero que outras oportunidades como essa nos sejam dadas, sempre abrindo espaço e incentivando os amantes dessa tão bela arte que é a fotografia. Parabéns a todos que participaram e postaram belas fotos que foram apreciadas não só pelos jurados mas por todos nós, frequentadores do blog a entusiastas da fotografia. Mais uma vez agradeço a oportunidade de participar e desejo um excelente final de ano e um ano novo maravilhoso a todos!!!!

José de Arimatéa dos Santos disse...

A foto vencedora representa bem a intenção do concurso. Os três finalistas acredito que se sintam vencedores também pela qualidade e originalidade de cada uma das fotos.
O título de vencedor está bem entregue. Confesso que deve ter sido difícil para o jurado escolher a vencedora pelas qualidades já expostas por mim.
Por fim, parabenizo o Zomm e o grande vencedor!

Pachelly Jamacaru disse...

Legal seu depoimento Marcus! Ficamos agradecidos a referência quanto a condução do concurso, que por sinal é sério e descomplicado e com o respeito da sua parte aos demais concorrentes, que realmente apresentaram trabalhos dignos de nota!

Entrarei em contato contigo para a rentrega dos prêmios, ok? Abraços

Arimatéia, legal, obrigado igualmente pelas suas observações e seu apreço!

Abração.

Dihelson Mendonça disse...

Cumprimento o vencedor, Marcus Jamacaru pela bela foto. Cada pessoa tem seus próprios méritos, mas sou forçado a dizer que parece que o Marcus herdou a grande sensibilidade do nosso querido Pachelly tambem para a fotografia. Desde que botei os olhos nas primeiras fotos do Marcus, eu vi um grande fotógrafo. Isso é indiscutível. E aqui fica registrada a minha alegria por ele haver vencido o concurso, diante de tantas fotos muito boas também. A concorrência não foi fácil, inclusive deu empate.

Parabéns ao vencedor.
Parabéns ao Marcus Jamacaru

Dihelson Mendonça