sábado, 11 de dezembro de 2010

Vitrine Virtual - Joilson Kariri Rodrigues

Faça sol...



...ou faça chuva


a difícil vida das mulheres de vida fácil





5 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

E faça Sol, e faça chuva, o fotógrafo se faz presente! É isso, para nos brindar com imagens da vida, fácies e difícies, tem que estar em campo!

Adorei a segunda, e outras em seu conjunto!

Abração meu amigo e bom domingo!

Simone disse...

Joilson
Ano passado eu estive em uma exposição do premiado fotógrafo mineiro Francilins Castilho. Foi em BH e o nome do ensaio era "Vi elas".
Francilins recebeu premios com esse ensaio, incluse o consagrado Prêmio Conrado Wessel.

Na ocasião fiquei encantada com o ensaio ousado do Francilins, que fotografou as prostitutas de Belo Horizonte.

joilson, posso garantir que suas fotos são tão boas quanto as do Francilins e que merecem o mesmo reconhecimento. E tenho certeza que um dia isso virá.

Esse ensaio está bárbaro. Cheio de mistérios. Gostei mesmo e estou convidando outros amigos a vir aqui apreciar e prestigiar.

Parabéns mais uma vez pelo seu trabalho. Parabéns a todos que fazem esse blog maravilhoso, fotógrafos dignos das melhores galerias do mundo.

Bjs

Simone Boaventura

Pachelly Jamacaru disse...

Obrigado a Simone por estar assídua e nos prestigiando!

Abraços

Dihelson Mendonça disse...

Parabéns, Joilson! Muito boas fotos. O desfoque da segunda proporcionou uma excelente combinação com as demais, formando uma só unidade, que talvez não se teria conseguido sem ela.

Valeu, primo! cada vez mais atento...

Dihelson Mendonça

Joilson Kariri Rodrigues disse...

Pois é, Pachelly
faça sol ou faça chuva estaremos lá, mesmo correndo riscos. Fotografar no centro de SP já é uma aventura das mais arriscadas, imagine fotografar esse tipo de pessoas sem autorização. Corre-se o risco de voltar pra casa sem o equipamento e com uns dentes a menos...rsrsrs..(na melhor das hipóteses drásticas)
abraços!

Simone
Mais uma vez sou grato pelas suas palavras. Sei o quanto você conhece de artes e um elogio seu nos enche de estímulo, assim como uma crítica sua seria também muito bem aceita. Sou aprendiz ainda, mas muito aplicado em pesquisas e empenhado em praticar bastante. Obrigado de coração! beijos

Dihelson
Obrigado pela avaliação positiva. Esse ensaio faz parte de um projeto e futuramente estarei postando outras fotos do mesmo. E contarei muito com a sua preciosa avaliação e/ou crítica.
Abraços