quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vitrine Virtual, Pachelly Jamacaru

8 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Foi boa, Pachelly,

Seria bom que todos os participantes pudessem seguir a idéia de uma nova comentarista, que alertou para o fato de que os 2 Blogs de fotografia estão parecidos porque muitas pessoas estão postando a mesma coisa num e no outro. Quando eu criei o OLHARES DO CARIRI, foi com o objetivo de termos uma maior variedade de fotos por semana, assim, poderíamos ter os mesmos autores, mas os ensaios seriam diferentes. Assim, teríamos 2 vezes mais espaço para postagens, sem sobrecarregar os Blogs.

Eu sei que muitos de nós fazemos um ensaio ( inclusive eu mesmo ), e gostaríamos que mais pessoas o vissem, mas com o tempo, precisamos compreender que se todos acessarmos os Blogs, todos os ensaios serão vistos, sem precisar ser repetidos.

Acho que depois irei escrever esse comentário aqui com mais detalhes nos dois Blogs, para solicitar isso aos nossos participantes.

E seria bom se as pessoas postassem num e no outro Blog, coisas diferentes.

Abraços,

Dihelson Mendonça

José de Arimatéa dos Santos disse...

Pachelly,
Gosto muito de imagens como essa Vitrine virtual em que prevalece o meio ambiente. Os homens fazendo um belíssimo conjunto com a mata.
Isto reforça a minha verdade que o ser humano simplesmente faz parte como mero participante( e ativo) do belo conjunto da natureza. O ser humano não é o centro, mas o maior responsável pela manutenção da vida nesse planeta.
Vendo esse seu trabalho dá vontade de dar uma volta nesse lugar e respirar o ar puro e a paz que certamente emana de todos os elementos da natureza.
Abraço!

samuk disse...

Bela foto da para sentir o cheiro da terra molhada e ver o colorido das flores de murici e sei até o que tem depois da curva.para mim estou vendo esta foto colorida!!! um abraço meu irmão! samuk.

Pachelly Jamacaru disse...

Então Arimateia, até me sinto novamente aconvidado a caminhar essa Floresta que me acolhe e me renova enquanto ser!

Se possível faça isto, vá a Floresta, porque pessoas de bem, ela sempre acolhe!

O homem quando interage bem com o meio ambiente, o mundo só tem a ser mais mundo!

O Samuk que o diga, ela cruza a Floresta, colhendo estados de espíritos que demanda daquela mata bela, cheirosa, pulmonar!

Abraços

Pachelly Jamacaru disse...

Dihelson, faço até uma sugestão assim... Se vc postar uma foto num Blog e quiser atingir público do outro que por um motivo ou outro não tem conhececimento da existência, passe um período de 4 meses e aí você plublica no que não foi publicado!

Eu mesmo tenho pesnsado em pegar fotos do Zoom, publicadas lá no início e passar a postar no Olhares!

Que achas da idéia?

Abração

José de Arimatéa dos Santos disse...

Pachelly,
Não é que fui agora pela manhã a floresta e procurei captar essa atmosfera de paz e harmonia que a santa natureza nos brinda todo tempo? Sensacional e muito bom ouvir o silêncio das matas!
Faz bem e nos renova.
Tudo de bom!

Claude Bloc disse...

Pachelly,

Suas fotos têm magia, vida e beleza ao mesmo tempo. Você tem o dom de nos transportar até o cenário pelo lirismo que a imagem sugere. Muitas vezes sinto-me como num sonho bom quando vejos tuas fotos.
Isso sem falar da técnica e do jogo luz-sombra. Maravilha!

Abraço,

Claude

Pachelly Jamacaru disse...

Muito bem Arimateia, mesmo que nosse para fotografar com uma Câmera, é bom andar e fotografar apenas com a mente, faço muito isso!

Claude que emocionante depoimento recebo, obrigado pela identificação e carinho.

Um óoooooooootimo domingo!

abraços