segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Vitrine Virtual, Marcus Jamacaru...


Visão de um tenista...

Essa foto foi tirada no fim de semana na A.A.B.B. do Crato, onde jogava tênis com os amigos! Encontrei dificuldades para fazê-la, pois a minha câmera não facilita devido ao zoom e o horário não ajudava pois a luz estava muito dura com o sol já alto. Mesmo assim consegui essa e foi a que mais gostei!! Espero que agrade!! Abraços!! Mais fotos minhas no meu FLICKR!!


LINK FLICKR.: http://www.flickr.com/photos/12745222@N03/


EXIF.:

Autor: Marcus Jamacaru
Cidade: Crato - CE
Câmera: Cásio EX-Z700
Objetiva: 38 - 114 mm (equivalente)
Exposição: 1/500 seg Abertura: f/6,5
Flash: Flash did not fire, auto mode

2 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

E aí camarada!
Ficou bacana o registro, não pode é deixar de cliclar. Independente da hora em que as coisas aconteçam, a gente faz como vc disse "o que pode", mas não deixa de fazer!
Marcus, continue, vc é um cara que quando tiver um bom equipamento vai acontecer! Não será surpresa, porque já mostras sensibilidade e apetite de fotógrafo!
Abraço
Pachelly

Dihelson Mendonça disse...

É isso aí, meu camarada. Bom apetite!

Estou dando mis um tempo na fotografia, porque estou com um monte de atividades paralelas, mas se eu pudesse, eu jogaria tudo pro alto e somente fotografava e filmava.

Um grande abraço,

DM