quinta-feira, 4 de outubro de 2007

VITRINE VIRTUAL, Pachelly Jamacaru


Por ocasião do encerramento da Exposição fotográfica CENAS CACRIRI, aconteceu no palco do SESC dois grandes espetáculos. Um musical com o cantor/compositor Abidoral Jamacaru, contando com a interatitivade total do público, e, uma performance poética com poesias de Pachelly interpretadas pelo magnífico performance João do Crato.

Vejam este dois momentos!

6 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

De manhã eu já havia feito uma matéria sobre o ótimo show do Abidoral para os Blogs, inclusive postei uma foto. Mas minhas fotos não se comparam às suas, mestre!

Um grande abraço!

Pachelly Jamacaru disse...

Maestro,

Sua fotos são tão boas quanto, apenas noutro estilo! Vc não deve nada a ninguém!
abraço.

S.Kastor disse...

Amigos cratenses,

Antes, uma rápida apresentação. Nasci no Crato (Sou amigo da família Jamacaru; sobretudo de Marcus e Rômulo) mas moro em Fortaleza há vários anos. Cometi na vida algumas fotos diletantemente e sou amante desta arte incrível.

Fico feliz em ver que fotografia no Crato está bem representada por gente entusiasmada e talentosa como vocês do Zoomcariri. A qualidade das fotos é de dar inveja em gente que, como eu, se vê limitada pela falta de tempo e por uma auto-crítica hipertrofiada.

Continuem o ótimo trabalho.

Saulo

Dihelson Mendonça disse...

Saulo,

É um grande prazer para nós do ZoomCariri que vc possa se tornar um dos membros do nosso pequeno grupo, e postar suas fotos.

Creio que toda pessoa como você que tem uma auto-crítica muito forte, no mínimo deve ter maravilhas escondidas, um verdadeiro tesouro.

Deixe-nos partilhar desse seu tesouro escondido!

Um grande abraço, e seja bem-vindo!

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Então amigo Castor,

Fotos com fotos, faça a sua represa neste que é nosso/vosso riacho fotográfico! Ficamos agradecidos pelas suas palavras e e incentivo!
Abraço forte!

Marcus Jamacaru disse...

Olá Grande Saulo!! Estou no aguardo da sua participação junto conosco aqui no blog!! Somos amigos de infância e partilhamos do gosto por essa arte linda que é a fotografia!!! Espero ver as suas fotos o quanto antes aqui!!! As fotos dos shows ficaram demais!! Luz perfeita e um tom vivo que traz ainda mais brilho às performances dos artistas!! Abraços a vcs amigos e vamos continuar postando!!!