quinta-feira, 15 de novembro de 2007

VITRINE VIRTUAL, Henrique Maia

A BALEZA NA ARTE DA DANÇA



3 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

Caríssmo Henrique, Ficamos imensamente feliz por sua estrea no Blog, você que é sinônimo de profissionalismo e dedicação ao que faz! Por oportuno peço a minha desculpa em particular, de quando tentei padronizar a postagem para que fique igual as demais postagens do blog, que tem como título: VITRINE VIRTUAL, sem querer deletei a primeirra foto. Peço encarecidamente que me envie por email, para que eu a acrescente as demais. Tinha feito até o comentário sobre as belezas das fotos, que ficou deletado também! Tentei ligar: 9965.4359, mais não deu linha!!!
Peço a sua compreenssão, e volto a dizer, seja benvindo, ficamos muito honrado com a adesão. O Blog agora tem mais um nome de peso!
Abraço e mil desculpas

Dihelson Mendonça disse...

Parabéns, Grande Henrique Maia. Finalmente veio para a vitrine, e já chegou com belíssimas fotos. Ficamos imensamente feliz com sua chegada, você que é um dos grandes fotógrafos que essa cidade possui, sempre com a câmera nas mãos, sua vida se confunde com a própria fotografia.

Um grande abraço, meu amigo

Seja bem-vindo ao Zoomcariri.
Aqui no momento, poucos postam, mas centenas nos acompanham, lêm e vêm o que se passa aqui.
Bem-vindo à vitrine do cariri em fotografia.

Dihelson Mendonça

Pachelly Jamacaru disse...

Grande Henrique,

Este é o modelo que sugerimos que fique as postagens. Agora ficou bacana! É só colocar o título: VITRINE VIRTUAL, Henrique Maia, e baixar tantas fotos queira na mesma postagem, ok? Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho, que obedece um padrão rigoroso de qualidade!
Abraço