quarta-feira, 28 de novembro de 2007

ENSAIO, Adamo Brasil & Adriana de Holanda

Over12 - Mostra Sesc

































4 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

Olha aí mais dois estreantes neste que está se configurando como democrático espaço do fotógrafo caririense! Brasil e Holanda fazem lembrar que juntos com os portugueses e os índios Jucás, Cariús, os Icós dentre outros, contribuíram para a miscigenação dos povos da nação Cariri. Hoje, com os fotógrafos Ádamo e Adriana, o blog zoomcariri também está se tornando mais plural. Sejam bem-vindos com este trabalho documental que só enriquece nossas páginas! Foi boa!
Fortes Abraços

Pachelly Jamacaru disse...

Só lembrando algumas recomendações do blog: Cada fotógrafo poderá postar até três fotos individuais por semana, na categoria: VITRINE VIRTUAL. Todas de uma vez ou alternando os dias, contanto que três por semana. E, até sete na categoria ENSAIOS. Então fica que na próxima postagem, vocês terão duas opções: Postar um ensaio conjunto sobre o mesmo tema com até sete fotos, assinando os dois, ou um ensaio individual, cada um assinando, o poderia dar até 14, mas, de forma que identificamos quem fotografou o que! Não sei se me fiz entender!
Agradecemos muito a participação de vocês e continuem produzindo!

Unknown disse...

Oi Pachelly... desculpe-me a forma que invadi a página (quem fala é o Adamo), na verdade essa primeira exposição foi mais uma forma de mostrar como está andando o nosso trabalho, gostaria muito de compreender melhor as regras do blog. Vamos apendendo com o passar dos dias, gostaria de me comunicar diretamente contigo pra facilitar a compreensão... ai vai meu msn: salvatoryadamo@hotmail.com ou pelo e-mail: brasil.holanda@uol.com.br...

É um prazer participar deste blog tão visitado, agradeço o convite. Até a próxima!

Pachelly Jamacaru disse...

Alamo, nada de errado, acontece com não tomou conhecimento das orientações inicias no blog, mas, tudo bem! Acho legal um ensaio em parceria, a troca de idéias em função de um tema. O blog é uma oportunidade de crescer-mos juntos em nome da fotografia!
Continue desenvolvendo o trabalho com Adriana, vi saques legais no trabalho, como aquela menina no espelho, dentre outras...
As regras são simples: de uma a três por semana, no VITRINE VIRTUAL ou sete, na categoria ENSAIO... simples não?
Fica com uma abração, aguardamos as próximas!