A floresta das palavras - Por: Emerson Monteiro
-
Lá de onde vêm o silêncio e os sonhos, dali também vêm as palavras. Elas
que sempre vivem soltas nos mundos invisíveis além da imaginação. Num mar
imenso...
Há 2 anos
12 comentários:
Expressivo trabalho Dedé, Parabéns!
Obrigado Pachelly, o Caldeirão do Mestre fica no sopé da Chapada do Araripe, no lado Pernambucano.Uma comunidade que ainda usa carro de boi, com rodas de madeira.
Muito importante esta informação. Gosto da sua percepção fotográfica!
Abração.
Seu clicar é certeiro, Dedé... Hoje em dia todo mundo "tira" fotos, mas são poucos que entendem a arte de capturar sentimentos. Você, na sua simplicidade, creio que a sua máquina deve também ser muito simples, consegue imagens sofisticadissimas... A teconologia de nada serve nessas horas. O mundo já está saturado de imagens, mas ainda vale a pena apreciar fotos tão eloquentes!
Parabéns!!!
Ulisses Germano Leite Rolim
Professo de Arte
Obrigado amigo Ulisses, não tenho câmera, a que disponho é emprestada e cabe no meu bolço. A chamo carinhosamente de saboneteira, é simples, como tudo na vida tem de ser simples.
correção: bolso
Boas Fotos. Embora não se saiba realmente quem é o Dedé Cariri, que no Blog do Crato sempre permaneceu anônimo.
Dihelson Mendonça
Saber até que sei, mas acho importante que o Dedé apresente-se em imagem auto-retratada, para uma melhor associação ao seu nome!
É importante!
Abraços
"Eu sou a nata do lixo, eu sou do luxo da aldeia, eu sou do Ceará"
Já mandei meus dados para o blog do Crato.Dihelson, uma amiga minha Tatiana cantora lírica que se encontra na Itália.Está retornando temporariamente ao Crato.Ela fará uma apresentação, porém, que sugestões quanto ao lugar e precisa de um piano. Virá acompanhada de uma pianista de Curitiba.Quer fazer uma homenagem a D. Violeta, pessoa a ajudou muito na sua carreira.Gostaria de uma ajudinha de você e do Dihelson.Salatiel está ciente também.
Depois envio Pachelli.
Eu recebi o e-mail e respondi. Estou aguardando algum contato de Dona Benigna Arraes.
No Blog do Crato, há cerca de 1 ou 2 meses, fiz uma reportagem sobre a Tatiana, que entrou em contato comigo da Itália anunciando a vinda. Ela inclusive mora na cidade que foi muito destruída pelo terremoto.
Dihelson Mendonça
Postar um comentário