sábado, 6 de novembro de 2010

Vitrine Virtual Samuk.

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã!

4 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

"Mais uma vez"... Renato Russo e Samuk em parceria aqui no Zoom!

Abração

Arcoiris No Horizonte disse...

Luz do querer...
A cor lilás, minha predileta...
e para minha total abestalhação encontro meu mágico fotografo aqui, bem à minha vista...
Amor a primeira vista, estou simplesmente apaixonada pelo seus trabalhos e vou gritar aos ventos:
ESTOU AMANDO AS MAGICAS DO SAMUK.
Miris( Íris )

samuk disse...

Íris:fiquei muito lisongeado com os seus elogios.Saiba que fazer arte é aproveitar os momentos mágicos que o universo oferece e capturarmos as belezas do nosso pai celestial.Um abraço! SAMUK. PS:Pachelly posta essa no blog do Crato, foto do dia.Foi boa um abração.....

samuk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.