sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pachelly J. Vitrine Virtual.

5 comentários:

Joilson Kariri Rodrigues disse...

Diário de motocicleta...
Ou seria "nortuário" de motocicleta?
Linda imagem!
A luz dividiu a estrada... grande sacada, Pachelly...
Parabéns!

Pachelly Jamacaru disse...

Eita rapaz, KD Vossa Excelência por aqui? Que tens feito?

Obrigado aí pelo comentário!

Joilson, tu moras Rio Janeiro ou São Paulo? Se São Paulo, queria ver contigo a possibilidade de comprar pra mim uma lente: 24 x 70 nikon. Na DHMPhotocâmara, custa 1.100 reais a menos do que na Consigo, só que lá eles não despacham para o Ceará!

Me diz algo, mas se isso não for atrapalhar a sua rotina, entende? Não quero que fique na obrigação e nem não se sinta constrangido se for inviável!

Um grande abraço. e estamos sentindo falta dos seus trabalhos por aqui!

Cesar Augusto disse...

O céu sem estrelas, ficou " eletrificado"....ótimo click

Abração Pachelly

Pachelly Jamacaru disse...

Falou Cesão, Óimo domingo!

Joilson Kariri Rodrigues disse...

Oh, Pachelly
Só hoje vi a sua resposta ao meu comentário. Ando meio sumido sim, infelizmente...rsrsrs... isso é próprio de quem tem muitas atividades, agora estou mais centrado na retomada do romance que estou escrevendo e envolvido com um novo projeto de teatro e outro de um curta.

Posso sim, quando tiver uma brechinha no meu tempo, dá uma sondada nesse equipamento que me encomendou.
Abraços e logo logo retomarei as postagens de trabalhos novos aqui e no Olhares.