quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ensaio, Lu Fernandes (parte1)

Devido ao regulamento do site e a quantidade de fotos que bati eu dividi em duas partes o ensaio sobre a festa de Santo Antônio. Espero que gostem das fotos e na semana que vem postarei o restante. Aproveito para agradecer ao Pachelly (se conhece a grandeza de um homem pela maneira dele tratar os pequenos) pela humildade e o carinho com que ele vem me tratando. Gostei de ter conhecido um pouco melhor o Wilson Bernardo e o Onofre que estavam presentes na ocasião. Espero ver em breve o trabalho de todos aqui no zoom, pois está faltando muita gente boa postar aqui, como: Alan Bastos, Wilo, Getúlio Dionísio (Tio G), Thiago Santana (que tive oportunidade de conhecer na ocasião), Araújo e mais todos aqueles que ainda não conheço. Abraço pra todos!

5 comentários:

Norma Paula disse...

Parabéns pelo trabalho! aliás vcs estão nos matando de inveja com fotos maravilhosas desse evento tão representativo para a cultura cearense. Parabéns ao Blog pela igualdade com que trata todos os artistas que aqui nos emocionam com suas postagens. Aqui não vemos GRANDES ou PEQUENOS vemos artistas!
beijos,
Norma Paula

Pachelly Jamacaru disse...

Legal, Norma, é verdade, oportunizamos a todos e não fazemos distinção de grandes ou pequenos, melhores ou piores, porque nossa filosofia, é: que todos crençam com um e um cresça com todos! Aquela cooisa dos três mosqueteiros! Continue acompanhando e comentando, ´só agradecemos por isso!
Abraços Pachelly

E como dar pra ver, todos tem talentos, o Lu confirma o que digo!
Abraços Lu.

Pachelly Jamacaru disse...

Lu, não errei na impressão que fiz de você, uma pessoa tranquila e espontânea, igual conheci no encontro de fotografia Nordeste.
Continue conosco, sinta-se em casa no Zoomcariri!
Abraços

samuk disse...

Muito bom Parabéns; o Preto e a Branca, duas cores forte no olhar de quem olha a Lente, um Abraço.

Dihelson Mendonça disse...

Se me permitem uma observação:

Não é toda foto que se adapta a ser preto e branco. Várias aí funcionariam melhor se fossem coloridas mesmo, como aquela da dança. E existem várias formas de gerar preto e branco também. É preciso que as fotos não fiquem com cara de filme faroeste dos anos 60...

Gostei da última.

Abraços,

Dihelson Mendonça