sábado, 13 de junho de 2009

SANDRA FOTOGRAFIA, O Zoom Indica!

Todo fotógrafo que se preze, tem lá seu laboratório predileto. Assim como toda pessoa retratada, quer ter de si, a sua melhor imagem! É isso que SANDRA FOTOGRAFIA oferece: Tratamento profissional, respeito e carinho pela sua imagem, pelo seu trabalho, seja ele artísticos ou, simplesmente instantâneos eternizados do cotidiano das pessoas.

Esta é Sandra, simpatia em pessoa, oferecendo a sua clientela, uma gama de produtos para eternizar suas emoções. Álbuns, câmaras, Tripés, cartões de memórias, filmes, enfim, todo e qualquer produto ligado à área de fotografia.

Logo ao lado da Loja Matriz, fica o Estúdio,onde você se revela!
SANDRA dispõe dos melhores Técnicos da Região do Cariri. Arregimentou os mais gabaritados profissionais. São gente experts no assunto! E o melhor, são finos apreciadores da arte da fotografia. Some a isto, a simpatia, a dedicação, o amor a profissão. Tiago, Alexandre, Rodrigo, Yuri, José. É por isso que eu indico!

Tiago, profundo conhecedor das técnicas digitais! O Mago, o Mestre a quem confio meus trabalhos!

Alexandre, o Guru que acompanha todo à evolução laboratorial da fotografia, do analógico ao Digital.

Ampliando suas emoções, em todos os tamanhos imaginados!

Recuperação de fotos que marcaram épocas em sua vida!

Conforto no atendimento!

Este quadro de quadros em honra ao mérito, dispensa comentários! São anos e anos emprestando o seu nome a Região do Cariri!

Nenhum comentário: