sexta-feira, 5 de junho de 2009

OS DIVERSOS OLHARES...POEMA PARA LU FERNANDES.



A DIFERENÇA ORGÂNICA DOS OLHARES.

No olhar de cada olho
olhar
a mesma concepção se desfaz
a cada decimais
o tempo no segundo de instantes
tão diferente quanto as digitais
um olho difere
de outro olho
no olhar distante dos mesmos umbrais.
orgânicos somos diferentes
inseridos no mesmo facho
de luz
o equilátero no quadrilátero
nenhuma pirâmide seria igual
pra quem ver
a tantos mil olhares no ocular
das pupilas
uma refracção desestabelecida
no refazer das imagens
de quem fotográfica o olho
nu olhar
conceitos desfeitos no belo piscar.
click!...
todo corpo bem dentro do olho
nas faz segundos fotografar.

Wilson bernardo(poema & foto)

2 comentários:

Lu Fernandes disse...

Puxa vida, eu vi aqui e fiquei pensando: "será que existe outro Lu Fernandes no zoom?". Mais acho que não. Resumindo: sou eu mesmo, rsrsrsrsrsrsrsrsr. Valeu ai pela consideração, valeu mesmo!!!!!

Pachelly Jamacaru disse...

Belo Macro! Em off o Bernardão me confessou ser esta a sua praia! É o que gosta de explorar, é o tema por qual tem paixão, a MACROFOTOGRAFIA! Quando se identifica o que gosta, os trabalhos rendem mais!
Abraço Rapaz!