sábado, 27 de junho de 2009

A SANTIFICAÇÃO DO CORPO ESTA NO SEXO...

Aos celibatarios filhos da santa madre igreja organicas.


A DESCOBERTA DO PRAZER.

Noite passada de lua clara
Deitei-me ao lado de minha mãe,
Meus pensamentos tornaram-se por
Momentos pecaminosos.
Freud explica!
Minha irmã não tira os olhos do meu pai
E se sente órfã quando ele não a banha.
Freud explica!
Ao defecar o prazer alucina
Homens , mulheres e belas adormecidas.
Freud complica!
Sexo e prazer, minha mãe, meu pai,
Estou na duvida do ciúme e o desejo.
Freud complica!
Tenho lembranças e esperanças de mamar,
Dormir e acalantos...
Freud desmistifica!
Freud complica?
Freud explica!
A sociedade camufla as necessidades
E os desejos,
Freud desnuda o sexo e os impulsos do pensamento.
Incesto paternal fraterno.
Freud explica, o desejo necessita.


A PRIMEIRA NOITE DE SEXO DE UMA MULHER CATÓLICA.

Ai!
Aiaiiiiiiiiiiiii!
Hummmmmmmmmmmm!
Hummmmmmmm!
Ecce Homo*
Spiritus Santus.

*Eis o homem
Wilson Bernardo(poema & foto)

Um comentário:

Lu Fernandes disse...

Muito bom e forte, gostei mermo, tanto da foto quanto do escrito, valeu!!!!!!!!