segunda-feira, 1 de junho de 2009

Presença de grandes nomes em Barbalha e imagens que colhi em 2009.

Foi uma grata surpresa reencontrar o carismático e renomado fotógrafo Tiago Santana, ao qual prosamos um pouco e ele, com muita simpatia, falou de seus projetos, dentre outras! Tiago é nosso homegeado na lateral da página do Zoom.
Estamos clicado pelo Lu Fernandes!

Estou ao lado de Rosemberg Cariry, consagrado cineasta e amigo de longos tempos. Rosemberg não só registrava a festa, mas participava de um encontro que discutia a Cultura Popular no Cariri.

Vocês sabem quem é esta? Então... É a Barbara, filha de Rosemberg Cariry, que já demonstra intimidade com a sua Nikon!

Olha aí, o pessoal do Zoom marcando presença! Estou entre Wilson Bernardo e Lu Fernandes, grandes promessas da fotografia Cariri!

Fotos acima: Lu F., Pachelly, um fotógrafo anônimo e Dalva.

Fotos da festa de 2009, por: Pachelly Jamacaru






Direitos reservados
Fotos com M/D'água.

4 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Quando o MESTRE Pachelly bate suas fotos, ficamos até desestimulados de ainda tentar captar algo diferente. Gostaria de ver o que o Tiago Santana conseguiu fazer sobre essa festa de Barbalha.

Abraços,

Dihelson Mendonça

Lu Fernandes disse...

Valeu Pachelly, fiquei com cara de mucuim na foto mais tudo bem, rsrsrsrsrsrsrsrs Adorei tuas fotos
Coloquei umas fotos no olhares dá uma olhadinha, valeu

Pachelly Jamacaru disse...

Dihelson,as vezes você me incabula, mas, fico muito feliz que a minha fotografia lhe desperte uma certa admiração e que com entusiasmo, comente, na forma pela qual qualquer artista, gostaria de ver sua obra comentanda, com respeito e carinho! Obrigado, muito obrigado!

O T. Santana não faria o menor esforço para mostrar porque é o Mestre maior! Ele tem nas veias, aquilo a que chamamos de "Dom"! Merece nossa gran-admiração, portanto!

Eh! grande Lu, foi bom te ver por lá! Vi suas fotos que ficaram excelentes, merece estarem publicada aqui! Gostei da sua pessoa, simples e positiva!
Abraços

Dihelson Mendonça disse...

O Tiago Santana é genial também, mas Pachelly jamacaru não fica nada a dever. Apenas, que o Tiago se dedica totalmente a isso, tem todo o tempo do mundo para experimentar, além de equipamentos de última geração, enquanto o Pachelly passa o dia atrás de um caixa de banco e quando fotografa é com uma máquina simples, que nem é profissional.

Entreguem os últimos equipamentos de fotografia e dê-lhe tempo, dinheiro para viajar, pegar helicópteros e aviões e verão em Pachelly um gênio da fotografia que não deixa nada a dever dos melhores do mundo.

Tenho ABSOLUTA certeza disso.

Dihelson Mendonça
www.chapadadoararipe.com
www.blogdocrato.com